Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel 2007 e Visual Basic


PsySc0rpi0n

Posts recomendados

Boas...

Estou a criar um ficheiro semi-automático para tentar ajudar a controlar as minhas despesas e preciso de ajuda para executar algumas tarefas.

Vou tentar explicar o que pretendo neste ficheiro muito resumidamente

Tenho várias folhas de cálculo, cada uma correspondendo a um mês. E para cada mês criei uma outra folha para descrever os meus gastos diários. Então tenho o seguinte: Uma folha com o nome "Agosto" logo seguida de uma folha com o nome "Weekly Agosto" e por aí adiante consoante os meses.

A questão que queria colocar é se não é possível inserir um calendário nas folhas que têm o nome "Weekly Agosto" para que não tenha que estar todos os meses a criar as semanas consoante o mês pois elas nunca são iguais. Deixo aqui uma imagem para que possam entender melhor o que pretendo. Onde coloquei o 1 é como tenho o nome das folhas e os quadros que se vêem são as semanas correspondentes ao mês de Agosto que já não serão iguais no mês de Setembro e onde vou colocar todos os gastos que eu fizer.

weeklymm6.th.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...