Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Tarantula+USB nao è reconhecido


Posts recomendados

Meu problema è o seguinte comprei um Razer tarantula usb e quando conectei atualizei tudo normalmente mas depois de reiniciar o pc vem o problema ele nao è mais reconhecido pelo pc, sò è reconhecido se eu trocar de porta usb mas as antigas q eu ja tinha conectado nao funcionam mais com ele.Alguem sabe como resolver?

A è eu vi otras 3 pessoas de 2005 com o mesmo problema mas ngm ajudou o que leva a crer que nao è somente com esse teclado q isso acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi + 3 topicos aqui sobre isso mas solucao mesmo ngm tem olha sò no gerenciador de dispositivos nao mostra conflito nenhum. Esse teclado usa 2 portas usb antes de dar o problema la em paineldecontrole>teclados>hardware mostrava 2 teclados com dispositivo HID por causa das 2 portas usb mas depois de reiniciar nao mostrava nenhum isso o que significa que o pc nao esta detectando o teclado apos reiniciar o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...