Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Onitnamada

Ajuda no Excel com Banco de Dados e Hiperlink

Recommended Posts

Olá pessoal.

Bom ... já fiz várias planílhas no Excel e sempre consegui achar a solução. Mas dessa vez tô perdidão!!

Vejam... eu trabalho em uma sorveteria que fornece freezers para os clientes. Eu preciso fazer uma planílha com a relação de clientes que possuem freezer, o número da plaqueta do freezer e um link que abra a foto do freezer. Só que acontece que um freezer passar por vários clientes, por que o cliente fecha, ou não quer mais trabalhar com nossa marca, etc... Então o que eu preciso é digitar o nome do cliente, e quando eu digitar o número do freezer eu tenha prontamente o acesso à foto dele, sem que eu precise ficar editando o Hiperlink, já que a planílha não será para meu uso, e sim para uma pessoa leiga.

O que eu fiz até agora foi fazer algumas planílhas com as fotos dos freezers ( não coloquei todas fotos em uma só porque ficaria muito pesado) ,e resumi todas as fotos em uma só chamada Acesso Rápido. Até aí tá tudo certo, dentro da acesso rápido eu clico sob o número do freezer e cai certinho na foto correspondente. Mas quando eu for fazer a relação de clientes fico perdido.

AJUDEM POR FAVOR, JÁ ESTOU FICANDO CARECA DE PENSAR hAEUheajea!:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais