Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family


Erisson

Posts recomendados

Seu primeiro post, mostre-me por favor onde está a pergunta e em que difere o que você escreveu daquilo que vimos discutindo:

" Pessoal, é meio esquisita a situação....veja bem:

Aqui eu também uso um chipset 965 intel, porém muitos dizem ser integrada a placa mãe....mas no meu aqui ela é removível! não é On Board, placas com suporte MXM é possível fazer o upgrade da placa de vídeo, e sabemos que entre On Board e Off Board existe muita diferença no desempenho da placa, aqui eu consigo rodar CS Source,Flatout 2, Flight Simulator Deluxe...lógico que na configuração mínima de gráficos, mas mesmo assim ainda roda!...Mas é sempre bom andar com todos os drivers em geral do pc atualizado, para 1 bom desempenho não depende apenas de 1...e sim de todos em conjunto! abraçossss!

__________________

Notebook Toshiba Dynabook TX/67E

Processador Core 2 Duo 2.0 Ghz

Memória RAM: 4GB = 2GBx2

HD interno 320 GB 7.200 RPM 16 MB Buffer

HD externo 500 GB 7.200 RPM 32 MB Buffer"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As provas que você quer estão nas especificações da placa x3100 do site da intel, só procurar.

Prova mais concreta que lá estar dizendo a x3100 ser compartilhada soldada na placa e não offboard, só você abrindo seu notebook e colocando as fotos reais pro pessoal dizer o que seu notebook tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

...KamIkazE...,

Caro Usuário, a Intel não fabrica placas MxM ou placas que sejam off-board. Seu único objetivo de fabricação de placas de vídeo é para complementar a tecnologia centrino e baratear os custos nos notebooks.

A Intel, tem parceria comercial e compatibilidade com a Nvidia, não necessitando assim de parte da Intel querer competir com duas gigantes Nvidia e ATI que é da AMD e ao mesmo tempo fica dentro da briga com sua concorrente AMD.

Sobre a duvida de seu notebook possui ou não slot MxM, basta voce entrar em contato com o suporte da Toshiba, fornecendo o modelo que lhe informaram com precisão se tem e qual padrão ele tem.

Notebooks com placas on-board não possui esse slot, apenas modelos especias lançados voltados para linha de games.

Sem mais,

Mynhow

Equipe de Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, poste sua pergunta de novo, por favor!

Nao vamos brigar por isso pessoal!!! :)

opa! nem esquenta! acho que uma pessoa com um pouco de inteligencia sabe que nao vale brigar por nada! pelo menos eu não irei me submeter a isso, ainda mais num tópico! eu agredeço a intenção de me ajudar, mas vou abandonar esse tópico e deixar do jeito que está mesmo pra não piorar mais as coisas....nem irei reformular novamente a minha pergunta porque na mínima irá gerar mais um pouco de "transtorno", eu vou me virar pra descobrir.....mas valeu mesmo! abraçoss! fuiiiiii

...KamIkazE...,

Caro Usuário, a Intel não fabrica placas MxM ou placas que sejam off-board. Seu único objetivo de fabricação de disco rígido é para complementar a tecnologia Centrino e baratear os custos nos notebooks.

A Intel, tem parceria comercial e compatibilidade com a Nvidia, não necessitando assim de parte da Intel querer competir com duas gigantes Nvidia e ATI que é da AMD e ao mesmo tempo fica dentro da briga com sua concorrente AMD.

Sobre a duvida de seu notebook possui ou não slot MxM, basta voce entrar em contato com o suporte da Toshiba, fornecendo o modelo que lhe informaram com precisão se tem e qual padrão ele tem.

Notebooks com placas on-board não possui esse slot, apenas modelos especias lançados voltados para linha de games.

Sem mais,

Mynhow

Equipe de Moderação.

Fico muito grato pelas informações, irei procurar me informar mais, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! nem esquenta! acho que uma pessoa com um pouco de inteligencia sabe que nao vale brigar por nada! pelo menos eu não irei me submeter a isso, ainda mais num tópico! eu agredeço a intenção de me ajudar, mas vou abandonar esse tópico e deixar do jeito que está mesmo pra não piorar mais as coisas....nem irei reformular novamente a minha pergunta porque na mínima irá gerar mais um pouco de "transtorno", eu vou me virar pra descobrir.....mas valeu mesmo! abraçoss! fuiiiiii

Da próxima vez que for perguntar algo a alguém, não se esqueça do ponto de interrogação (?), senão ninguém vai sequer saber que se trata de uma pergunta.

E, quando comprar a placa MXM e tentar encaixar no slot mini-PCI, aí vai se lembrar destes "ignorantes" que tentaram vir em seu auxílio, aos quais é claramente tão superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O tamanho das placas minipci eu já sabia mais ou menos qual era, mas o do MXM eu fui pesquisar e achei isso ai: o MXM é bem maior que o Mini-pci e um não cabe no slot do outro, são incompativeis.

PCI Express Mini Card (Mini-Pci)

PCI Express Mini Card (also known as Mini PCI Express, Mini PCIe, and Mini PCI-E) is a replacement for the Mini PCI form factor based on PCI Express. It is developed by the PCI-SIG. The host device supports both PCI Express and USB 2.0 connectivity, and each card uses whichever the designer feels most appropriate to the task. Most laptop computers built after 2005 are based on PCI Express and can have several Mini Card slots.

Physical Dimensions

PCI Express Mini Cards are 30 x 56 mm. There is a 52 pin edge connector, consisting of two staggered rows on a 0.8 mm pitch. Each row has 8 contacts, a gap equivalent to 4 contacts, then a further 18 contacts. A half-length card is also specified 30 x 31.9 mm. Cards have a thickness of 1.0 mm (excluding components).

Ou seja: mini-pci tem 52 pinos, com tamanho de 3 x 5,6 cm ou se for uma mini-pci halh-lenght ou half-size é 3 x 3,19 cm.

*********

*********

*********

MXM

A Mobile PCI Express Module (MXM) is an interconnect standard for GPUs (MXM Graphics Modules) in laptops using PCI Express created by MXM-SIG. The goal was to create a non-proprietary, industry standard socket, so one could easily upgrade the graphics processor in a laptop, without having to buy a whole new system or relying on proprietary vendor upgrades. However, current MXM specification does not support Hot-Plug insertion.

Informações tiradas do Wikipedia e NotebookCheck; placas MXM tem 230 ou 232 pinos de acordo com o padrão (bem maior que o minipci).

MXM I - 7 x 6,8 cm

MXM II - 7,3 x 7,8 cm

MXM III - 8,2 x 10 cm

MXM HE - 8,2 x 10 cm

* MXM I a III tem 230 pinos; MXM HE tem 232 pinos.

Diferença de tamanho entre os padrões MXM

dca761ab73.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal eu tenho um acer 5315-2609 com essa placa intel 965 video onboard e gostaria d colocar o maximo possivel d memoria ram dedicada para video.

Ele esta com alocação dinamica ou seja a medida q precisa ele pega, quero deixar fixo o maximo possivel.

O SO é o windows 7 e na bios o menu d memoria esta desabilitado.

Le na internet q tem note acer com a opção MAXDVMT na bios o meu não aparece isso.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera, eu tenho um note com a placa Mobile Intel® 965 Express Chipset Family e fiquei interessado no assunto e pesquisando descobri que ela tem SIM suporte a placas de video off-board. A placa é colocada pela PCI Express X16, onde vi que as nVIDIA GeForce 8400M GS e nVIDIA GeForce 8600M GT são suportadas pela placa.

Podem procurar: http://www.intel.com/Products/Notebook/Chipsets/GM965/GM965-technicaldocuments.htm

São meio carinhas mas parecem ser muito boas

Portanto ...KamIkazE..., seu note provavelmente suporta uma placa off!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O chip Intel que tem suporte a placas dedicadas é o PM965, que não tem a X3100 compartilhada.

Ela fabrica 3 linhas de chips:

- o de entrada, para notebooks baratos (GL960),

- o intermediário, com mais capacidade de upgrade em matéria de processador e memória (GM965)

- e o de alto desempenho para notebooks top, sem placa de video onboard, portanto com uma placa de video dedicada para a parte gráfica (PM965).

A própria Intel complica as coisas quando joga esses chips dentro de uma única família chamada de Intel® 965 Express Chipset Family; detalhe: os mesmos drivers de chipset e AHCI servem para os 3 chips e o de video serve para GL960 e o GM965.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer chipset que tenha barramento pci-e tem possibilidade de ter um slot MXM ou placa de vídeo discreta para notebook...

Vale lembrar que vga onboard significa que o chip gráfico encontra-se na mesma placa que o chipset, ou seja na placa mãe, por exemplo o dell D630 com vga quadro possui vga onboard. Quando o chip gráfico encontra-se no mesmo DIE do chipset, ou ao menos no mesmo encapsulamento, este chip gráfico é chamado integrado, como por exemplo no dell D630 com chip gráfico intel...

A questão que estava sendo levantada é se o chip gráfico intel x3100 era vendido na forma de placa discreta, ou seja, MXM... a resposta é não! Ele é vendido EXCLUSIVAMENTE, integrado a um chipset intel... ( o que faz todo o sentido já que é um chip feito para ser de baixo custo...)

Só por curiosidade, este notebook possui tanto uma x3100 quanto uma geforce 8400M (que não deve ser MXM, provavelmente é onboard!)

https://www.pluginformatica.com.br/loja/produto-10-4444-Notebook_Sony_Vaio_VGN_SZ691NX_Intel_Core_2_Duo_24Ghz_T7700_FSB800_4Mb_Cache_2GB_DDR2_SATA_200GB_DVD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Meu laptop tem essa placa de video e tenho que atualiza-la para tentar rodar o football manager.

Já fui no site da intel e baixei uma autalizaçao,so que quando coloquei pra instalar o instalador disse q aquela era a atualizaçao errada.

Tem como alguem mandar o link da atualizao certa?

valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu laptop tem essa placa de video e tenho que atualiza-la para tentar rodar o football manager.

Já fui no site da intel e baixei uma autalizaçao,so que quando coloquei pra instalar o instalador disse q aquela era a atualizaçao errada.

Tem como alguém mandar o link da atualizao certa?

valeu aí

Estes são os links dos drivers gráficos mais atuais deste chipset:

Para windows XP 32bits: http://downloadcenter.intel.com/license_agr.aspx?url=/17353/a08/win2k_xp14371.exe&ProductID=2800&agr=Y&sType=&PrdMap=&DwnldId=17353&strOSs=All&OSFullName=All+Operating+Systems〈=eng

Para vista 32bits: http://downloadcenter.intel.com/license_agr.aspx?url=/17407/a08/winvista_15124.exe&ProductID=2800&agr=Y&sType=&PrdMap=&DwnldId=17407&strOSs=All&OSFullName=All+Operating+Systems〈=eng

Para windos XP 64bits: http://downloadcenter.intel.com/license_agr.aspx?url=/17355/a08/winxp64_14371.exe&ProductID=2800&agr=Y&sType=&PrdMap=&DwnldId=17355&strOSs=All&OSFullName=All+Operating+Systems〈=eng

Para vista 64bits: http://downloadcenter.intel.com/license_agr.aspx?url=/17409/a08/winvista64_15124.exe&ProductID=2800&agr=Y&sType=&PrdMap=&DwnldId=17409&strOSs=All&OSFullName=All+Operating+Systems〈=eng

Recomendo que você atualize a BIOS do seu notebook, pois junto com ela podem vir atualizações da VGA, quando houverem, lógico!!! ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar...

Tenho um Notebook Itautec com as seguintes especificações:

Core 2 Duo T5450 1,66Ghz @ 1,66Ghz

2GB de RAM 667 Mhz

H.D.D. 160 GB S.ATA 5.400 R.P.M.

Windows Vista Home Basic

Mobile Intel® 965 Express Chipset Family [b.I.O.S. = 7.14.10.1409]

DirectX 10.0

Bom... Eu instalei Need for Speed Underground II e rodou perfeitamente, Usei em 800x600 e todos os efeitos visuais. Estou jogando Matrix - Patch Of Neo com a resolução de 1280x768 e nível gráfico 6 [varia de 0 a 10]

Até agora estou satisfeito com ela, também jogo Doom Absulution Total Conversion, mas esse é mais fraco, uma adaptação do Doom 64.

Hoje pretendo instalar mais tarde o The Sims II com as expansões e também o The Sims 3. Não sei se irá funcionar mas, assim como o Need II, são jogos da Eletronic Arts Co. O Need pede placas Ati ou nVidia, mas funcionou aqui. Espero que estes que irei instalar não causem problema.

Ah... Tentei instalar um jogo chamado Street Bike Fury e não rodou, ele é bem leve [aproximadamente 15MB] mas quando executo a tela pisca e volta para a área de trabalho... Não dá aviso de erro e o programa ainda continua em execução, mas nada aparece... Creio que não seja com o vídeo, mas há algum problema.

Depois aviso o que ocorreu com os The Sims.

Um Forte Abraço a todos!

Igor Navarro

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Só para constar...

Tenho um Notebook Itautec com as seguintes especificações:

Core 2 Duo T5450 1,66Ghz @ 1,66Ghz

2GB de RAM 667 Mhz

H.D.D. 160 GB S.ATA 5.400 R.P.M.

Windows Vista Home Basic

Mobile Intel® 965 Express Chipset Family [b.I.O.S. = 7.14.10.1409]

DirectX 10.0

Bom... Eu instalei Need for Speed Underground II e rodou perfeitamente, Usei em 800x600 e todos os efeitos visuais. Estou jogando Matrix - Patch Of Neo com a resolução de 1280x768 e nível gráfico 6 [varia de 0 a 10]

Até agora estou satisfeito com ela, também jogo Doom Absulution Total Conversion, mas esse é mais fraco, uma adaptação do Doom 64.

Hoje pretendo instalar mais tarde o The Sims II com as expansões e também o The Sims 3. Não sei se irá funcionar mas, assim como o Need II, são jogos da Eletronic Arts Co. O Need pede placas Ati ou nVidia, mas funcionou aqui. Espero que estes que irei instalar não causem problema.

Ah... Tentei instalar um jogo chamado Street Bike Fury e não rodou, ele é bem leve [aproximadamente 15MB] mas quando executo a tela pisca e volta para a área de trabalho... Não dá aviso de erro e o programa ainda continua em execução, mas nada aparece... Creio que não seja com o vídeo, mas há algum problema.

Depois aviso o que ocorreu com os The Sims.

Um Forte Abraço a todos!

Igor Navarro

Bom dia Igor

meu nome e Rodrigo

estou com um problema,acho q você pode me ajudar

nao consigo atualizar meu drive q e iqual o seu

Mobile Intel® 965 Express Chipset Family driver

se poder me ajudar fico muito grato.

abrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link dos últimos drivers para chipset G965 (desktops):

OS:Windows* 2000, Windows* XP Home Edition, Windows* XP Media Center Edition, Windows* XP Professional

spacer.gif

OS:Windows* XP 64-Bit Edition, Windows* XP Professional x64 Edition

OS:Windows Vista* 64, Windows Vista* Business, 64-bit version, Windows Vista* Enterprise, 64-bit version, Windows Vista* Home Basic, 64-bit version, Windows Vista* Home Premium, 64-bit version, Windows Vista* Ultimate, 64-bit version

spacer.gifspacer.gif

OS:Windows Vista*, Windows Vista* 32, Windows Vista* Business, 32-bit version, Windows Vista* Enterprise, 32-bit version, Windows Vista* Home Basic, 32-bit version, Windows Vista* Home Premium, 32-bit version, Windows Vista* Ultimate, 32-bit version

Link dos últimos drivers para chipset GM965 (notebooks):

OS:Windows* 2000, Windows* XP Home Edition, Windows* XP Media Center Edition, Windows* XP Professional

OS:Windows* XP 64-Bit Edition, Windows* XP Professional x64 Edition

OS:Windows Vista* 64, Windows Vista* Business, 64-bit version, Windows Vista* Enterprise, 64-bit version, Windows Vista* Home Basic, 64-bit version, Windows Vista* Home Premium, 64-bit version, Windows Vista* Ultimate, 64-bit version

OS:Windows Vista*, Windows Vista* 32, Windows Vista* Business, 32-bit version, Windows Vista* Enterprise, 32-bit version, Windows Vista* Home Basic, 32-bit version, Windows Vista* Home Premium, 32-bit version, Windows Vista* Ultimate, 32-bit version

EDIT: Respondendo ao colega acima, infelizmente hoje, 24/06/09, não encontrei nenhum driver para win 7 deste chip no site da intel, nem para a versão mobile, nem para a versão desktop. :(

EDIT2: Vale lembrar que muitas melhorias são acrescentadas pela própria BIOS da máquina, ou seja, vale a pena manter a BIOS sempre atualizada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu uso a placa Mobile Intel® 965 Express ,Chipset Family Core 2 duo ,memoria 2 gigas e eu estou com o mesmo problema do pessoal.Os detalhes gráficos para o Age of mythology the titans do mar ,das sombras estão distorcidas e mal feitas.Eu gostaria de saber se tem algum jeito para eu solucionar esse problema.Por favor já prokurei por todos lugares possiveis na net nao achei de jeito nenhum, com certeza deve ter algum jeito de deixar o jogo sem esses defeitos ,afinal Age of mythology é um jogo leve.

Por favor me ajudem!!!!

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal,

Tenho um Note Dell 1525 com Windows XP PRO que possui a tal Placa de Vídeo Mobile Intel® 965 Express Chipset Family.

Meu problema é o seguinte:

Durante o dia enquanto estou trabalhando no note...

de repente à máquina trava por uns 20 segundos e a tela e reduzida ela ocupa apenas 1/4 da tela do note os outros 3/4 ficam pretos e perde todas as configurações de video. Fica 800 x 600 em 256 cores e o note volta a responder normalmente... mas, com a tela neste formato. Então tenho que reiniciar o note para voltar ao normal.

Já atualizei todos os driver do note. Chipset, Video, Som, etc... Já Atualizei Directx 9.0c

Se alguém tiver alguma ideia será bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... na verdade o Win7 reconheceu legal a 965 x3100... depois o Windows Update instalou um upgrade só pra ela e tal... ta perfeitinho, só fiquei na dúvida se poderia ter algo melhor ainda hehehe.

Valeu pelas informações.

No site da Intel tem drivers para a versão RC do windows 7.

32 bits e 64 bits

http://downloadcenter.intel.com/SearchResult.aspx?lang=eng&ProductFamily=Graphics&ProductLine=Laptop+graphics+controllers&ProductProduct=Mobile+Intel%C2%AE+965+Express+Chipset+Family&ProdId=2800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Só para constar...

Tenho um Notebook Itautec com as seguintes especificações:

Core 2 Duo T5450 1,66Ghz @ 1,66Ghz

2GB de RAM 667 Mhz

H.D.D. 160 GB S.ATA 5.400 R.P.M.

Windows Vista Home Basic

Mobile Intel® 965 Express Chipset Family [b.I.O.S. = 7.14.10.1409]

DirectX 10.0

Bom... Eu instalei Need for Speed Underground II e rodou perfeitamente, Usei em 800x600 e todos os efeitos visuais. Estou jogando Matrix - Patch Of Neo com a resolução de 1280x768 e nível gráfico 6 [varia de 0 a 10]

Até agora estou satisfeito com ela, também jogo Doom Absulution Total Conversion, mas esse é mais fraco, uma adaptação do Doom 64.

Hoje pretendo instalar mais tarde o The Sims II com as expansões e também o The Sims 3. Não sei se irá funcionar mas, assim como o Need II, são jogos da Eletronic Arts Co. O Need pede placas Ati ou nVidia, mas funcionou aqui. Espero que estes que irei instalar não causem problema.

Ah... Tentei instalar um jogo chamado Street Bike Fury e não rodou, ele é bem leve [aproximadamente 15MB] mas quando executo a tela pisca e volta para a área de trabalho... Não dá aviso de erro e o programa ainda continua em execução, mas nada aparece... Creio que não seja com o vídeo, mas há algum problema.

Depois aviso o que ocorreu com os The Sims.

Um Forte Abraço a todos!

Igor Navarro

Bom dia Igor

meu nome e Rodrigo

estou com um problema,acho q você pode me ajudar

nao consigo atualizar meu drive q e iqual o seu

Mobile Intel® 965 Express Chipset Family driver

se poder me ajudar fico muito grato.

abrigado

Olá

eu tenho um Note ACER Aspire 5315

Intel Celeron 2,00Ghz

2GB de RAM

H.D. 160 GB

Windows Vista Home Basic

Mobile Intel® 965 Express Chipset Family

Eu instalei o FIFA 2010 e não roda com uma qualidade boa e as vezes trava.

Será que se eu tentar o FIFA 2008 ou 2007 vai rodar mais legal ?????????????????

Ou algum outro de Futebol parecido

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá

eu tenho um Note ACER Aspire 5315

Intel Celeron 2,00Ghz

2GB de RAM

H.D. 160 GB

Windows Vista Home Basic

Mobile Intel® 965 Express Chipset Family

Eu instalei o FIFA 2010 e não roda com uma qualidade boa e as vezes trava.

Será que se eu tentar o FIFA 2008 ou 2007 vai rodar mais legal ?????????????????

Ou algum outro de Futebol parecido

Abraço

Olha, eu sou novo na área de jogos para notebooks / ou testes de jogos para notebook e até estou afim de comprar um e não sei qual. Quero um batatinho até R$ 1700,00 no máximo que rode alguns jogos e este foi o motivo de abrir este tópico, VER EXPERIÊNCIAS.

Então quanto aos jogos que podem rodar, tenta Pro Evolution Soccer, caso as novas versões sejam pesadas tenta a 6 que acho que pelo menos esta funcionará direitinho, caso ainda não rode legal é só alterar as qualidades de vídeo, como ao invés de 3D passa para OpenGL, caso não funcione passa para qualidade de renderização de SOFTWARE, caso ainda não funcione muda a resolução de 1024x768 para 800x600, caso ainda não funcione mude para 320x240, caso ainda não funcione reduza a qualidade nas texturas e sombras, caso ainda não funcione reduza a quantidade de bits de cores de 32bits de cores para 16bits de cores.

Creio que desta forma funcionará direitinho.

Mais uma coisa sobre este Pro Evolution Soccer (Antigo Winning Eleven PS1 e PS2) é aquele jogo de Futebol do Playstation 2 para PC e agora QUANTO AO FIFA as versões anteriores como a 2006 e 2007 pedem bem menos recursos, apesar de não ter como atualizar times e jogadores como o Pro Evolution Soccer mesmo na versão mais antiga 6 do jogo que possuem patches de atualização com times, torcidas, jogadores, estádios, bandeiras, gritos de torcida e narrações, o que torna ele bem mais EDITÁVEL ao gosto de todos.

Procure o que é melhor para você e seu notebook aguenta, se é fã da jogabilidade e interoperabilidade em relação aos gráficos usa o PES mesmo.

Caso seja fanático pelos gráficos e organização do jogo como criatividade de novidades em relação a idealização no jogo como Modo Carreira, Modo treinador (Manager),... usa o FIFA mesmo.

Sei lá, foi só uma sugestão.

Só queria saber qual configuração de computador portátil (Laptop) comprar para uso comum e jogos sem ser muito caro, um meio termo.

Espero ter ajudado, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Meu notebook esta com a placa de video mobile intel 965 express chipset family, e quando eu tinha o Windows Vista pegava Warcraft 3 Dota. Tive problemas com o Vista e então passei a usar o XP, desde então no momento que inicio o jogo, o computador trava e depois de alguns minutos aparece uma

mensagem dizendo ocorrer um problema no Driver de video IGXPRD32.

Bom não entendo nada dessas coisas.

Se alguem puder me ajudar, fico grato. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...