Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family


Erisson

Posts recomendados

Meu notebook esta com a placa de video mobile intel 965 express chipset family, e quando eu tinha o Windows Vista pegava Warcraft 3 Dota. Tive problemas com o Vista e então passei a usar o XP, desde então no momento que inicio o jogo, o computador trava e depois de alguns minutos aparece uma

mensagem dizendo ocorrer um problema no Driver de video IGXPRD32.

Bom não entendo nada dessas coisas.

Se alguem puder me ajudar, fico grato. ^_^

Atualiza para o seven que vai pegar os jogos que não estavam rodando! Eu mesmo não conseguia rodar FEAR no meu note com essa gma 965 e atualizei para o seven e roda perfeitamente. É tudo questão de Driver. Eu rodo o PES 2009 tranquilo, vou instalar brevemente o PES 2010 para ver no que dá! Rodo CS com variação de FPS que vai de 25 a 100 FPS a depender do map. Rodei splinter cell pandora... legalzin! Não é das melhores placas de vídeo, mas roda bastante coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Acabei de comprar um HP Compaq, Windows 7 Ultimate Core 2 Duo, 2 GB de RAM, placa de vídeo Mobile Intel® 965 Express Chipset Family x3100 e queria instalar o The Sims 3, mas não sei se vai rodar. O que acham?

Olá, eu tenho um notebook Acer Extensa 5620z, com essa mesma placa de video, e o The Sims 3 com todas as expansões funcionava de forma satisfatória, tinha boa jogabilidade, não era excelente, mas funcionava bem.

Espero ter ajudado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...