Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no sistema de audio 5.1


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal!

To com com um conj. 5.1 Satellite e para isso comprei uma placa da clone de som com suporte para 5.1...

Depois de instala-la td ok o meu som ainda continua 2.1 (front e subwoofer)...as demais caixas não saem som nenhum

alguem sabe me ajudar nesse caso?

abraços e obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Tudo ótimo cara, desde já muito obrigado pela ajuda!

Juntamente às caixas veio o CD de instalação, e a única opção de 5.1 que vejo no seu aplicativo é na parte de testes de som, onde aparece uma sala, com o sistema 5.1 (que eu selecionei) e as caixas vão piscando à medida que o som vai sendo reproduzido (mas nas minhas caixas nada sai).

A placa de som é uma Placa de Som Clone PCI 5.1 32Bits 15043 (3302)! O mais interessante é que dos três fios que eu encaixo na placa de som (verde/azul/salmão) apenas o verde funciona...porque se eu pegar o fio verde (ligado na entrada verdade da placa de som) e ligar em qualquer uma das três entradas existentes no subwoofer o som é reproduzido (nas diferentes caixinhas)...não to entendendo mais nd! rsrs

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...