Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
duzinhoplis

Problemas no sistema de audio 5.1

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal!

To com com um conj. 5.1 Satellite e para isso comprei uma placa da clone de som com suporte para 5.1...

Depois de instala-la td ok o meu som ainda continua 2.1 (front e subwoofer)...as demais caixas não saem som nenhum

alguem sabe me ajudar nesse caso?

abraços e obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai, beleza cara?

Você precisa configurar para som em 5 canais. Junto com a placa de som deve ter vindo algum software e nele deve ter opção para selecionar 5.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Tudo ótimo cara, desde já muito obrigado pela ajuda!

Juntamente às caixas veio o CD de instalação, e a única opção de 5.1 que vejo no seu aplicativo é na parte de testes de som, onde aparece uma sala, com o sistema 5.1 (que eu selecionei) e as caixas vão piscando à medida que o som vai sendo reproduzido (mas nas minhas caixas nada sai).

A placa de som é uma Placa de Som Clone PCI 5.1 32Bits 15043 (3302)! O mais interessante é que dos três fios que eu encaixo na placa de som (verde/azul/salmão) apenas o verde funciona...porque se eu pegar o fio verde (ligado na entrada verdade da placa de som) e ligar em qualquer uma das três entradas existentes no subwoofer o som é reproduzido (nas diferentes caixinhas)...não to entendendo mais nd! rsrs

Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

No painel de controle, clique em "Sons e dispositivos de áudio" na guia volume, abaixo "Configurações de alto-falante" clique em "Avançadas" e selecione "Alto falantes de som 5.1".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais