Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor cooler para E8500 e gabinete Ultra


Posts recomendados

Bem amigos, to com problema de refrigeracao no processador. Ele ta com o cooler box e quando to jogando dependendo do jogo a temperatura chega na casa dos 90ºC (Segundo o RealTemp). quando esta em idlle ele fica em 30º.

Meu gabinete tem um duto lateral e eu queria aproveitar esse duto para colocar um cooler adequado. Alguem sabe de algum cooler que eu possa aproveitar esse duto para a melhor refrigeracao da minha maquina?

aqui esta a foto do gabinete.

aluminus_06.jpg

A foto da minha placa-mãe é essa aqui : x48c%20platinum.jpg

Se alguem souber de algum cooler bom , por favor me avise...

Esse problema do CPU quente esta em tirando o sono

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Algum moderador pode mover meu topico para a area processadores?

Acho que ele é mais indicado naquele sub forum

Seu problema é aqui mesmo Tonny! bom você quer uma solução para o aquecimento da CPU correto? então 1º passo é comprar um boa pasta térmica para otimizar a dissipação de calor depois vamos ao cooler se necessário.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, valeu ae pela ajuda!!!!

Agora passei a pasta termica certinho... Ja sei o que tava acontecendo... quando tirei o cooler da caixa com o processador percebi que no cooler havia de fabrica 3 listras de pasta termica, e eu nem liguei, passei a pasta no processador e joguei o cooler por cima desse jeito mesmo. O processador em iddle ficava em torno de 35. Dae passei a pasta termica certinho agora, e em iddle ta em 25º!!!! Uma queda de 10º C somente em iddle. Vou testar ele load e depois falo aqui como ficou.

--

Sinceramente nao estou acreditando no que eu estou vendo!!!!

Jogando o Crysis Very High a temperatura que antes ficava de 85 até 90 ficou no maximo em 45ºC.

Nem sei como agrecer ao pessoal que me ajudou aqui no meu post... :o

Agoro posso jogar tranquilo sem me preocupar com a temperatura, valeu ae rapaziada, abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nao estou acreditando no que eu estou vendo!!!!

Jogando o Crysis Very High a temperatura que antes ficava de 85 até 90 ficou no maximo em 45ºC.

Nem sei como agrecer ao pessoal que me ajudou aqui no meu post... :o

Agoro posso jogar tranquilo sem me preocupar com a temperatura, valeu ae rapaziada, abrasss

Se era a pasta térmica é normal dar essa diferença de temperatura absurda.

Pasta térmica não pode faltar.

Como dito em vários tópicos ela dá mais contato.

De nada.

Agradeça o Guaimun que deu a ideia primeiro e eu só reforcei.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...