Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
andersonbrowser

problema inicialização

Recommended Posts

Amigos, estou com um problema na maquina de um cliente:

- O PC apresentou um problema ao iniciar o windows , arquivo corrompido: diz o caminho do arquivo. Ai pede pra reparar a parte que foi corrompida.

solução: formatei o pc. Deu tudo certo reiniciei , desliguei e liguei, deu tudo certo. Só que depois de uns dias o cliente me liga dizendo que apresentou o mesmo problema.

O que poderia ser? HD? Energia?

-placa-mãe gigabyte.

-256MB de memória

-Celeron D

-HD 40GB

Grato!

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigos, estou com um problema na maquina de um cliente:

- o pc apresentou um problema ao iniciar o windows , arquivo corrompido: Diz o caminho do arquivo. Ai pede pra reparar a parte que foi corrompida.

Solução: Formatei o pc. Deu tudo certo reiniciei , desliguei e liguei, deu tudo certo. Só que depois de uns dias o cliente me liga dizendo que apresentou o mesmo problema.

O que poderia ser? Hd? Energia?

-placa-mãe gigabyte.

-256mb de memória

-celeron d

-hd 40gb

grato!

:)

meu caro amigo sinto a lhe dizer que esse teu Problema sao dois fatores um e você formatar tudo de novo o outro Problema e pode ser o disco rigido que pode estar cheio d betz passe o skndisk para tirar alguns betz ou use o programa de recuperaÇao do windows advanced systemcare você encontra o programa no www.baixaki.com digitando reparador do windows xp:d

meu caro amigo sinto a lhe dizer que esse teu Problema sao dois fatores um e você formatar tudo de novo o outro Problema e pode ser o disco rigido que pode estar cheio d betz passe o skndisk para tirar alguns betz ou use o programa de recuperaÇao do windows advanced systemcare você encontra o programa no www.baixaki.com digitando reparador do windows xp:d

ou então troque o seu disco do xp que ele deve estar dando pau no pc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais