Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucas Conchetto

Notebook compaq 1700 não consigo desmontar!!!

Recommended Posts

Eai galera Clube do Hardware , ontem um colega meu comprou um note um vaio e deu pra mim um compaq 1700 meio antigo , peguei formatei ele fiz uma limpeza . Desliguei ele, fui ligar algumas horas depois e ele não liga definitivamente e alem do mais dá 4bips , pesquisei na net alguns artigos apontam que é memoria ram , só que de jeito algum consigo abrir esse note , tirei todos os parafusos , fiquei observando todos cantos , e não consigo abri-lo ele trava na parte traseira perto da dobradiça no monitor ! Pelo amor de Deus , alguem já passou por isso , ou tem algum manual ?

procurei bastante antes de postar e não obtive sucesso , se postei no lugar errado peço desculpa a todos ..

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hey , valeu ai pela atenção ! antes do seu post eu havia encontrado um site em inglês otimo bem explicativo passo-a-passo como desmonta-lo , mesmo assim valeu !!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu objetivo é somente chegar a memória ram é fácil!!

Note que em baixo do note há uma uma chapinha,repare que tem um parafuso que solta essa chapinha!

Desparafuse com cuidado e remova a chapinha.Tu veras a RAM pequenina +....

O resto do note é moleza é só ter paciência e cuidado reparando que tudo tem seu "macete" ,ou seja, encaixe certo(posição)não tente encaixar nada a força pois tudo é bem frágil e cheio de manhas para ficar correto:lol:

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais