Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ulissesperes

Problemas entre a placa de captura e a webcam?

Recommended Posts

Olá pessoal, instalei uma placa de captura de tv da encore e minha webcam não compartilha mais a imagem pelo msn e skype. Quando eu desinstalo o drive da placa a web volta a funcionar. Alguém sabe como posso resolver este problema?

Editado por ulissesperes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha Placa de TV é uma encore TV Tuner Pro....

Ajuda ai pessoal, não estou conseguindo fazer a web funcionar quando instalo os drives da placa de TV... valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quando você instalou a Webcam, provavelmente foi instalado também um programa de captura, geralmente o AMCAP (na maioria das vezes ele cria um ícone na área de trabalho) ou algum outro programa para a captura. Abra o programa e mude o dispositivo padrão na Guia Device(s), isso no AMCAP. Se o seu não for o AMCAP, poste uma screen aí do programa.

Compartilhar este post

Link para o post

baixei os drives direto do site da Encore, e depois reinstalei o drives da web mudei umas configurações dentro das opções do skype e funcionou se alguém tiver o mesmo problema faça issso!!! valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais