Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos e utilidades em geral - Opiniões.


Posts recomendados

Ae galera gostaria de uma ajuda para determinar uma configuração legal para um pc. O computador será usado para internet, ouvir músicas e ver vídeos, jogos, alguns programas como ms project e tal.

Estou querendo gastar algo em torno de 2mil ~ 2.3mil incluindo um monitor LCD 17. Eu tenho alguns contatos que podem pegar peças para mim direto na distribuidora mas quero cotar por preço de varejo para não ter nenhuma surpresa, desagradável é claro :)

Eu estava pensando em algo assim:

processador core2duo E8200 - R$ 459,00

Hd 320Gb Sata II Western Digital Caviar Blue SE 16 - R$ 199,00

Memória DDR2 800mhz 1Gb Corsair XMS2 - R$ 149,00

Esse preços cotei no waz.com.br

O monitor numa loja de Salvador netgate.com.br está na faixa de R$510,00, então vou colocar na média 550. Com isso dá R$1357

Gostaria de sugestões de placa-mãe (coloquem video on e video off, porque ai tenho a opção de deixar placa de video para daqui a uns meses), gabinete, placa de vídeo e fonte.

Obrigado pela a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Feijaum,

Algumas opções que peguei do site da WAZ:

Processador: AMD: Athlon 64X2 6400+ R$ 429,00 / Intel: Intel Core2Duo E8400 R$ 479,00

Memória: 2GB DDR2 800Mhz CorsairXMS2 R$ 219,00 /2GB DDR2 800Mhz OCZ Titanium Edition R$ 259,00

Hard Disk: 320GB Seagate Barracuda 7200 RPM SATA R$ 229,00

Placa de Vídeo: ATI HD 4850 512MB Sapphire R$ 649,00

Placa mãe: On: Gigabyte GA-G31M-S2L / Off: Asus PK5-SE ou Asus P5KC

Fonte: Fonte 450W Corsair VX ATX / Fonte 460W ZALMAN 460B-APS / Fonte 500W OCZ StealthXStream

São algumas opções básicas, mas que já ajudam. Vejo que os preços estão meio caros, tente ver ai na sua região como estão as coisas.

Qualquer dúvida estamos ai...

Espero ter ajudado,

Shady.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...