Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eduardogfleite

Configuração ideal

Recommended Posts

Queria montar o seginte micro:

Memória Corsair Xms3 1333 Mhz PC10600 2gb

Placa de vídeo Geforce 8800 gt xfx 512mb alphadog

Placa Mãe Asus P5kc Suporta Ddr2 E Ddr3 Chipset P35

Hd sata II 250 gb

Processador Core 2 duo 8400 1333 Mhz

Fonte C3 550w reais

Essa configuração roda Crysis no máximo ?

O fato de esta PLACA MÃE possuir slot pci express 1.0 fará com que eu perca alguma coisa em desempenho nos jogos, já que a PLACA DE VÍDEO é pci express 2.0

Eu consigo uma configuração tão, ou mais eficiente que esta por um preço menor ou igual ? Qual seria essa configuração ?

Obs: Quero ter como base o jogo crysis. Se concordarem com esta configuração mas tiverem alguma observação a fazer, por favor façam, gostaria muito da ajuda de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah se eu nao me engano a p5kc tem slot pci-e 2.0. sim. Primeira coisa essa memoria é desperdicio de dinheiro vai na pluginformatica e pega 4 gigas de gkill que ta saindo 300 conto, muito mais jogo.Pega essa mobo mesmo na pichau ta 3XX.Vai na pichau e pega uma hd 4850 que ta saindo 520 e pega uma fonte zalman 460 aps também(ou uma satelite 600w que tb é boa mas nao tem nome).Es você quiser pode fazer raid 0 com essa mobo ai é so pegar outro hd de 250 na pichau um Samsung ta saindo por 150. O proc você acertou em cheio :)

com esse pc tu roda creuses bem, nao sei direito qual resolucao e tudo isso mas se você tiver interessado nos detalhes(e eu acho que você ta) é so ir no topico oficial da hd4850 aqui do forum e dar uma pesquisada, nao se preocupe com os outro componentes porque eles sao muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, crysis no maximo só com 10.000 no cofre comprando um PC top (isso se achar tudo barato :cool:)

troque as memorias por DDR2 Kingston 800MHz

VGA Sapphire Radeon HD4850

Fonte Corsair 450VX

o processador tá bom, se voce pretende trocá-lo logo, se nao pretende se incomodar por um tempo faça as alteraçoes que fiz e pegue um Q6600

Compartilhar este post

Link para o post

Crysis no máximo é relativo, muita gente pensa logo em 2560x1920... como você não deve ter uma tela de 30'', diz aê qual é a sua pra agente falar se na resolução dela o seu PC roda no máximo ou não... ;)

ótimo PC!

abraçzz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais