Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
antoni10

Silent hill 4 lol

Recommended Posts

Olá, comprei o silent hill 4 original(>_<) e instalei tudo beleza, nao deu erro na instalação, masss quando eu vou abrir pelo icone na area de trabalho da um erro "Conflit with Disc Emulator Software detected, e quando eu tento abrir pelo cd abre aparece duas cenas que a tela fica branca e sai do jogo, quando eu tento entrar de novo pelo cd diz "A crash occurred the last time the game was played. Using safe graphics opitions" lol, a configuração do meu pc é Petium D 3,00, 1GB ddr2, Asus P5VDC-X e uma Geforce 6200 512MB, se alguem poder ajudar ae agradeço.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok...tu tens q desinstalar programas de emulação como Clone DVD ou Alcohol quem sabe. Sei por experiência que um desses programas já travou alguns de meus jogos. É isso que a mensagem está te dizendo. Quando tu tenta entrar novamente e não consegue, é porque o outro jogo que tu estava tentando abrir ainda não foi fechado, mesmo não estando mais na tela. Isso se resolve reiniciando o PC.

Quanto à tua configuração, é mais que suficiente, não se preocupe com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais