Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook CCE, hd de 120gb, so reconhece 80 :(


CuecaX

Posts recomendados

eu comprei esse notebook:

http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?ProdTypeId=10&ProdId=21362519&St=&CatId=60211

tive aquele probleminha q todos tem ao instalar o XP nele... ja liguei o C3 la, e ja comecei a instalar...

mas na hora de criar as partições a instalação do xp diz q somente 80gb estão disponiveis... :(

alguem ja teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive este problema no meu, mas fico com uma dúvida... será que esse seu note não veio com o Hd de 80Gb por engano na linha de montagem...? Leva na assistencia pra conferir isto.

Se a resposta for positiva, busque seus direitos, mas se prepare... a assistencia da CCE é lerda de tudo... heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive este problema no meu, mas fico com uma dúvida... será que esse seu note não veio com o Hd de 80Gb por engano na linha de montagem...? Leva na assistencia pra conferir isto.

Se a resposta for positiva, busque seus direitos, mas se prepare... a assistencia da CCE é lerda de tudo... heheh

sabe q eu to achando q é isso mesmo...

eu entrei no setup e la diz q o hd é de 80gb mesmo :(

e hoje me dei conta q veio um processador mais rápido :o

era pra ser 1,6Ghz, veio um de 1,73Ghz :huh:

deve ter sido algum engano :o

odeio assistencias tecnicas... mas vou ter q ir né... bah:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se a nota fiscal veio com as especificações de acordo com o notebook recebido, caso contrário você poderá ter problemas quanto a garantia.

Na nota vem escrito 120GB

e no adesivo em cima do notebook tb.

e por acaso em nenhum lugar vem escrito o clock do processador, apenas a familia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se a assistencia da CCE trocar o HD pra mim eu prefiro...

porque ter q esperar o submarino trocar o notebook pra mim vai ser um transtorno do *aralho :(

fora q pode ter sido um problema de produção na cce mesmo, sei la

vai que a submarino depois de demorar um seculo (como eles costumam fazer pra trocas) me mande um notebook igual.

porque ele esta identificado como um 120gb,

eles nao vão abrir pra ver se colocaram a peça certa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mesmo disse que é um TOSHIBA MK8046GSX-(S1). Ele tem apenas 80GB, não há como inflar esses 40GB do nada.

acho q me expressei mal...

o notebook esta identificado *externamente* como tendo um hd de 120gb, o hd em si eu nao pude olhar por causa do lacre da garantia... :P

E como o submarino com certeza nao liga a maquina pra entrar no setup e averiguar se esta certo, deve ter outros notebooks com esse problema (q provavelmente ja veio errado da cce),

...

de qualquer forma valeu :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao leve na assitencia, vai ser perda de tempo

você tem 7 dias uteis para pedir a devolução do note junto ao submarino, e é tudo bem rápido, ja usei esse servico.

va na sua central de cliente do submarino, e la tem uma opcao de cancelamento ou devoluçao, preencha os dados, amanha mesmo talvez ja entrem em contato com você ou senao passa um cara dos correios para buscar tudo...

é tranquilo e rapidao.

se levar na cce, vai ficar aquele jogo de empurra empurar e ninguem vai resolver, só vão adiar até o dia que nao tem mais garantia nem nada.

aproveite q o submarino troca e peça a troca, caso contrario você vai ter q esperar uns 2 meses com ele na assistencia, correndo o risco de ninguem arrumar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...