Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração R$ 1500


Posts recomendados

Quero montar um computador bom, mas só tenho R$ 1500 pra gastar nele.

Para tarefas normais e pra alguns jogos tb

O processador é Core 2 Duo E8400

Disco Rigido de 250Gb Samsung ( a diferença de preço entre um de 250Gb e um de 500Gb é muito grande?)

Memoria DDR2 - 2Gb (pretendo comprar mais memoria)

Placa de Video Nvidia Geforce 8600 GT de 512Mb

Preciso de uma placa mãe compativel...gostaria que fosse ASUS...mas não sei o modelo.

E dicas sobre fontes (já ouvi falar que são super importantes na montagem de pc)

Gente por favor me ajuda...preciso montar ela o mais rápido possivel...

se vocês tiverem mais alguma dica sobre a configuração pode falar tb

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo placa-mãe assus p5k - se , agora a p5kc que pe um pouco melhor ta trezendos e pouqinho na pichau por isso vale a pena.Pegar 2 gigas e depois mais 2 é tranquilo.Eu acho esse proc um exagero num micro de 1500 reais, pegaria um e7200 e uma 9600gt que é 2 vezes melhor que a 8600 e so ta 300 reais na pichau.A diferenca de hd de 250 pra 500 nao é muito grande nao, mas com 1500 acho que nao vale a pena.Fonte de baixo custo e boa é zalman 360-aps(200) ou akasa equivalente(120 reais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...