Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Baquelite

Que processador é este?

Recommended Posts

Olá encontrei esse processador (AMD Athlon axda2200duv3c y920035b41519 aixjb0401wpaw) em uma placa mãe velha com um cooler (VCom 39B) e vi que os dois tavam muito bem conservados... a principio vi no google que o processador se trata de um Athlon XP 2200+... só que os processadores que eu encontrei comessavam com o codigo axda2200duv3c mas terminavam com um código completamente diferente... tipo AXDA2200duv3c y882485260561 AIXHB0334UPMW... gostaria de saber mais detalhes sobre ele ja que o meu atual é um 2000+ Thoroughbred... havendo a possibilidade de fazer um up caso ele funcione... :D

desde ja agradeço

Ah... adquiri os dois, cooler + processador por R$ 1,50 sendo que o cooler ja ta lapidado e refrescando o cpu... :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Minha placa é uma A7N8X-X... no manual do usuário diz que ela suporta Athlon XP 3000+ ou superior... mas não sei se ela detecta automaticamente a tensão e o clock do processador... por isso gostaria de mais detalhes desse cpu...

post-383305-13884947825325_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

cara qualquer atlhon q você xuxa aae na placa-mãe o que vai "falar" pra sua MB qual o clock e o processador, e como colocar um motor novo em um fusca, o fusca nao precisa sabe q o motor e de santana, ele so rpecisa sabe q ta la e funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza... ta funcionando perfeitamente!! dei um tiro na lua com essa! por inacreditaveis R$ 1,50 comprei um cooler Vcom 39b e um Athlon XP 2200+...

Compartilhar este post

Link para o post

axda2200duv3c

AXDA = athlon XP

2200 = modelo 2200+

D = encapsulamento OPGA

U = tensão 1.60V

V = temperatura máxima 85ºC

3 = L2 256kb

C = FSB m[áximo 266mhz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais