Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
luismend

BitComet: 99.8% e nao chega a 100%

Recommended Posts

Olá,

Alguns dos meus downloads param bem perto do fim, tipo 99,5% ou 98,9% e então quando conecto com outros peers que estão com 100% em vez do Bitcomet baixar os 0,5% que faltam dos outros peers, eles é que passam a ter os mesmos 99,5%... Meu download não completa e o dos outros aparentemente fica atrapalhado!!! :wacko:

Alguém tem alguma ideia do que pode ser isso e como eu faço para arrumar?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do alto da minha ignorância e participação infinitamente menor, me desculpo se ofender alguem com o que falarei. No entanto, nao posso deixar de registrar minha surpresa com a mensagem de JSan, pois no meu entender, cada um tem a preferência pessoal por programas. Os membros do fórum devem, na minha humilde opinião, contribuir e ajudar àqueles que precisam de soluções para problemas com os software, e não punir e responder com grosseria às perguntas de quem usa programas que não sejam aqueles de preferência do "respondedor".

Dito isto, estou com esse mesmo problema. O tópico está um pouco velho, mas como não foi fechado e me parece sem solução ainda, estou postando um link que acredito que possa ajudar:

http://blog.bitcomet.com/post/42453/

Está em inglês, mas nada muito difícil de entender. Ainda não testei o que foi dito, assim que o fizer, deixarei registrado o resultado.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados,

Meus trabalhos no Bitcomet estão parando e aparecendo ao lado um "X" vermelho, mas somente os trabalhos que copie de outra instalação (0.70) estou usando a versão (1.10), alguém sabe como fazer com que estes trabalhos continuem.

Jé desinstalei e re-instalei esta versão algumas vezes, já coloquei pra fazer o Manual Hash Check algumas vezes e nada, se puderem aguardo uma resposta. (instalei também o utorrent 1.8 sinceramente achei simples demais e não buscou os torrents que já estavam em andamento.

Desde já agradeço à todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais