Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vitor.cris

impressora louca

Recommended Posts

Boa noite tenho uma HP 1500, eu cancelo afolha de teste depois ela imprime outra não sendo a que eu quero nesta folha esta escrito isso:

Nome do arquivo: ddcumento1

Diretório:

Modelo : c:/documents and setting /XP/dados de aplicativo / Microsoft/modelos/ normal.dotm

Titulo:

Autor:PC

Palavras-chaves

Comentários:

Data de criação: 9/8/2008 20:16:00

Numero de alterações: 1

Ultima gravação:

Salvo por:

Tempo total de edição: 0 minuto

Ultima impressão: 9/8/200 20:16:00

Como a ultima impressão

Numero de paginas: 1( aprox.)

Numero de palavras: o( aprox.)

Numero de caracteres: 4( aprox.)

Não sei o que é estou dói do aqui em Casa :confused:agradeço desde já :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

c:/documents and setting /XP/dados de aplicativo / Microsoft/modelos/ normal.dotm

você conhece essa pasta? talvez seja um vírus

Compartilhar este post

Link para o post

você conhece essa pasta?

não

talvez seja um vírus?

Eu acho que não pois eu tenho o avast ele achou virus no meu pc mas esta na quaretena e,ele esta atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

você conhece essa pasta?

não

talvez seja um vírus?

Eu acho que não pois eu tenho o avast ele achou virus no meu pc mas esta na quaretena e,ele esta atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, se sua impressora só imprime essa página pelo windows é quase certo ser um problema no seu sistema operacional, caso contrário é na placa lógica da impressora

Compartilhar este post

Link para o post

Este arquivo e o que contem as configurações de documentos do office, faz o seguinte, localize a pasta onde ele se encontra e o renomeie, (por exemplo normal1.dotm), depois reinicie a maquina e teste, pode ser que ele esteja corrompido, e renomea-lo o office ira criar um novo.Post o resultado valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um problema nao consigo localizar a pasta onde ele se encontra ja procurrei no computador todo mais nao acho

Compartilhar este post

Link para o post

fui la em executar no menu iniciar é apareceu a seguinte mensagem

nao e reconhecido como um comando interno ou externo ,um programa operavel ou arquivo em lotes

Compartilhar este post

Link para o post

Faz assim, abre o windows explorer, e clica em ferramentas depos em opções de pasta e desmarca as opções de ocultar arquivo de sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

caro amigo onde fiaca esse windows explorer

"Faz assim, abre o windows explorer, e clica em ferramentas depos em opções de pasta e desmarca as opções de ocultar arquivo de sistema."

pois foi a unica coisa que nao entendi na sua mensagem é executar no menu iniciar

Compartilhar este post

Link para o post

^_^

Olá pessoal,

na minha primeira contribuição ao fórum vou retornar a um tópico que foi aberto ainda em 2008, mas que pelo jeito que se encontra ngm conseguiu ajudar ao amigo vitor.cris

Bom, vamos lá:

quando você manda imprimir um documento, no meu caso word 2007, antes de ser impresso o texto desejado, o que sai da impressora é algo parecido com isto:

Nome do arquivo: ddcumento1

Diretório:

Modelo : c:/documents and setting /XP/dados de aplicativo / Microsoft/modelos/ normal.dotm

Titulo:

Autor:PC

Palavras-chaves

Comentários:

Data de criação: 9/8/2008 20:16:00

Numero de alterações: 1

Ultima gravação:

Salvo por:

Tempo total de edição: 0 minuto

Ultima impressão: 9/8/200 20:16:00

Como a ultima impressão

Numero de paginas: 1( aprox.)

Numero de palavras: o( aprox.)

Numero de caracteres: 4( aprox.)

Nada mais é do que as propriedades do documento...

isso é impresso porque o word está configurado para que toda vez que você manda imprimir um documento por padrão ele imprime em uma folha separada essas propriedades.

no Word 2007 para desabilitar a impressão das propriedades do documento, siga os seguintes passos...

Clique no Botão do Microsoft OfficeZA010077102.gif>Posicione o Cursor sobre o botão Imprimir> Clique em Visualizar Impressão;

Na tela de Visualização clique no botão Opções>

Nas opções de impressão DESMARQUE o campo: Imprimir propriedades do documento.

Pronto, Resolvido o problema.. se tudo ocorrer como combinado a página que é impressa antes das outras com as propriedades do documento desaparecerá.

Valeu galera,,, qualquer duvida responda o tópico ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais