Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firmware HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H20N


NaRutO182

Posts recomendados

Não conseguir achar...!

Tem como ja manda o Link com o firmware???

Eu consegui encontra e atualizei e deu certo...

Mas no tutorial daqui do Clube do Hardware fala que quando você encontra o firmware, tinha que ser uma versão indicada como "RPC1", e no site da LG não tem...

Tem como alguem acha desse site...

Ja tentei e não achei...!

http://www.firmware.fr.st/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Olá amigos!

Testei a dica do colega acima e deu super certo aqui. Reconheceu todos meus DVDs caseiros que eu tinha feito backup, agora posso rodar qualquer mídia de DVD (inclusive as piratas) sem ter problemas de região (bloqueio).

Muito obrigado por compartilhar o firmware, foi de grande ajuda.

Obrigado e paz... ^_^

Observação importante: Muito cuidado ao atualizar o firmware do seu leitor, pois se houver falta de energia na hora da atualização poderá queimar e danificar o chipset do seu aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observação importante: Muito cuidado ao atualizar o firmware do seu leitor, pois se houver falta de energia na hora da atualização poderá queimar e danificar o chipset do seu aparelho.

Queimar e danificar o chipset não vai, ele só irá ficar com o firmware incompleto e, como ele é essencial para a inicialização do drive, o drive ficará "morto". :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...