Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3R System Casemall k100


rotieh

Posts recomendados

foje de tudo que tem marca leadership :wacko:

PistolaoBR, eu li seu tópico inteiro sobre Gabinetes e o review do cooler, como fazer e tudo mais, mas vou acabar ficando com o Casemall K100 mesmo, e minhas dúvidas agora são:

1- os Fans de 120mm que vem no gabinete ja são bons ou melhor comprar os da Coolermaster mesmo ? (minha ideia se for melhor trocar, é colocar 4 desses coolermaster de 120mm)

2- na parte lateral, são 'furinhos' , recomenda serrar e deixar o buraco inteiro e colocar gradinha ? o da parte de baixo é QUADRADO, como faço ? corto tudo também ? (lembrando, não vou fazer OC nem nada, só quero deixar bem refrigerado, acho que 4 fans de 120mm são mais que suficientes, frontal, 2 laterais, 1 traseiro)

3- por ser totalmente leigo na montagem das peças, eu gostaria de saber como ligar os fans direto na fonte, e como configurá-los pra rodarem em velocidade máxima, ou a bios ja detecta automático ?

Aguardo sua ajuda, valeu !

Config do pc:

Athlon 64 X2 4800+

Asus M2N-SLI DELUXE

Seagate Barracuda 7200.10 250gb

Geforce 8600GT 256mb DDR3

Zalman 360B-APS

2 x 1 gb kingston 800 mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foje de tudo que tem marca leadership :wacko:

Também não é bem assim, o Blue Eye é um gabinete muito bem construído, com uma boa ventilação interna, e bem sólido, construído de aço revestido de zinco, apesar de um pouco pesado, é uma ótima pedida.

Gabinete é questão de gosto, se ele quer um gabinete sóbrio, o K100 já serve, mas se ele quer um mais avançado visualmente vai ficar satisfeito com ele, do mesmo modo que eu estou satisfeito com o meu.

A leadership não tem uma boa credibilidade, especialmente nas fontes, que são uma verdadeira porcaria, mas alguns produtos são muito bem escolhidos e valem a pena ser comprados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...