Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
juniorpma

Configurar a placa de rede no LINUX Kurumin 7

Recommended Posts

Bom galera sou novo no forum e queria muito q vocês me ajudassem, tipo tenho1 micro core 2 duo com 250GB particionei em 3 partes sendo 1 pro WinXp 2 versão e deixei outra como secundario e + 1 pro sistema LINUX iso pra estudo comecei a fazer o curso sistema de informação , agora chegando no assunto, conseguir instalar os 2 sistemas tanto wix xp como o kurumin 7 + o problema ta na configuração da rede no linux não consigo configurar me falaram q ele configura sozinho + num aconteceu iso, sou leigo no linux não sei usar os comandos ainda + queria muito poder conectar na internet e poder estudar melhor o linux alem de baixar apostilas, livros e com o tempo micrar LINUX, minha placa de rede é (Atheros L2 Fast Ethernet 10/100 Base-T Controller) e tipo se tiver alguma outra solução q sirva como orientação beleza é bom q me esforço a praticar tb, a e outra a placa de rede funciona perfeitamente no win xp sem problema nenhum galera desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites