Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

500g com velox roteado nao consigo config


lmvaladao

Posts recomendados

Boa noite, tenho um dlink 500g que estava roteado para a netsuper, mudei de cidade, fiz as alteracoes necessarias para ele conectar na velox, so que ele nao consigo navegar de jeito nenhum, tem um speedstream 4200 aqui em bridge que consigo navegar, so que nao consigo routiar ele. Preciso de alguem, para me dar uma luz em como routiar um desses 2 modens com o velox,, ja tentei de tudo. :confused:

no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocou correto os numeros VPI/VCI?

Telemar (Velox): VPI 0, VCI 33

Você pode confirmar estes valores ligando para o suporte técnico. É fácil obter estas informações.

Obrigado pela ajuda... eu consegui depois de muito quebrar a cabeça, o speedstream consegui routear,,, ja o dlink,,, que ja estava routeado em outra operadora,,, nao deu nem a pau,,, mas ta tudo funcionando otimamente... abraços.... Moderador pode trancar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...