Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8400gs ou 8600gt 256 ???


Posts recomendados

a 8600GT é muito melhor sim, mas qual é a sua fonte? pra rodar uma 8600GT tem que ter pelo menos uma Akasa 350w...

você encontra 8600GT DDR3 mais barato que isso, com isso daê dá pra pegar XXX edition! ;)

aah, se puder investir um pouco mais e tiver uma fonte que dê, tenta pegar a 9600GT, tá de R$310 na Pichau, tem quase o dobro do desempenho da 8600GT e ia casar direitinho com esse E4500... ;)

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou vendo para comprar essa daqui ela tem 620mhz é a 8600gts ???

http://www.bauruinfo.com.br/prod_view.php?id_prod=2111

é essa placa aqui

eu estou vendo para comprar essa daqui ela tem 620mhz é a 8600gts ???

http://www.bauruinfo.com.br/prod_view.php?id_prod=2111

é essa placa aqui

outra coisa la na pichau ele venden parcelado ?

e minha fonte é 250w reais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe07, tu pode investir em uma fonte melhor (tipo Zalman 360b) e comprar fora da sua cidade? em loja on-line? porquê o preço da 960GT tá muito bom na Pichau, R$310, e é ~100% melhor que a 8600GT... + isso daê já tá bom tambem...;)

você roda qualquer jogo em um E4500+8600GT em medium/high dependendo da resolução...

abraçzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra 8600GT uma Akasa 350w já dá e sobra, e tá de R$120 no ML! ;)

Hy Tech.

Se ele tem grana para uma Zalman 360B-APS deixa ela pegar ela.

Pois não tem comparação essa AKASA de 270W uteis com a Zalman 360B-APs com PFC ativo e eficiencia alta.

Te falo, se a pessoa tem dinheiro para uma Zalman 360B-APS e quer uma 8600GT, 8600GTS, 9600GT, deixa ele pegar a Zalman mesmo.

Não tem porque pegar uma fonte bem pior se o cara tem bala na agulha para uam fonte bem melhor ;)

O q você acha de uma 8800 GS, e uma 360 aps

Quanto a fonte fica muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...