Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kyra

Encontro em Recife

Recommended Posts

galera moro em bv e queria saber se vocês de recife estão afim de marcar um encontro...tipo no shopping recife...e num futuro podermos juntar pcs e fazermos nossa campus party kk brincadeira...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Eu estou prá ir em Recife ainda esse ano, só não dou certeza do mês, meu irmão mais velho mora no interior (Vitória de Santo Antão), tenho vários parentes em Olinda, Boa Viagem, Água Fria, etc.

Não sou de Recife não, mas meu pai, minha mãe e meu irmão mais velho são, de repente olha um carioca participando do encontro dos nobres colegas dessa maravilhosa cidade.

Estive aí em 1984, mas por causa do trabalho não tive mais oportunidade de voltar, mas agora que o serviço aqui tá mais tranquilo, com certeza esse ano eu voltarei a visitar Recife.

Abração

Libra.

Compartilhar este post

Link para o post

ok mais espero que mais pessoas acessem meu topico pois queria que fosse algo grande em recife...tipo umas 15 pessoas...kkk discutir e conversar sen brigas.

Compartilhar este post

Link para o post
ok mais espero que mais pessoas acessem meu topico pois queria que fosse algo grande em recife...tipo umas 15 pessoas...kkk discutir e conversar sen brigas.
Calma amigão, hehehe, o tópico está recente e esses encontros demoram a se realizar eu mesmo já organizei dois e realmente demora, às vezes nem chega a acontecer.

Não tem briga e discussão não, esses encontros são para confraternização, para os membros se conhecerem pessoalmente, trocar idéias, etc.

Abraço

Libra.

Compartilhar este post

Link para o post

aí povão de hellcife, to de volta , aqui é o Coisinha, passei uns tempos off do fórum, fui morar em sampa uma epoca , mas to de volta ae agora , vamu marcar novo encontro,

kd o red viper, andrelemos, resident, paulo, elmo, só a galera das antigas

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
aí povão de hellcife, to de volta , aqui é o Coisinha, passei uns tempos off do fórum, fui morar em sampa uma epoca , mas to de volta ae agora , vamu marcar novo encontro,

kd o red viper, andrelemos, resident, paulo, elmo, só a galera das antigas

abraços

Opa, como vão as coisas rapaz? Estou por Recife até metade de setembro. Vou morar agora em São Paulo e estes últimos meses estive na África do Sul fazendo intercâmbio.

Kyra, já que você criou o tópico era bom que tomasse a frente na organização do encontro. Ainda tenho contato de várias pessoas das reuniões passadas. Se você organizar as coisas direitinho posso ir atrás do pessoal e avisar. Se tiver duvidas de como fazer dá uma olhada no tópico fixo nesta seção. Acredito que ainda somos os campeões de encontros aqui no Clube do Hardware!

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que ainda somos os campeões de encontros aqui no Clube do Hardware!
Hum! É guerra é? Acho que os cariocas estão na frente, hehehe (Só prá descontrair)

Red víper, tô prá ir a Recife até o final do ano, mas setembro tá muito em cima e com certeza não estarei lá.

Caso o encontro ocorra em novembro ou dezembro, aí pode ser que eu esteja por aí.

Abração

Libra.

Compartilhar este post

Link para o post
eu moro em jaboatão!!!

se você mora em Jaboatão dos Guararapes então moramos bem perto pois mora no curadoIII. seria bom que pudéssemos nos juntar para nos reunirmos para um dia de gamer.

Abraços amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, eu também moro no recife, vamos marcar ai, no shopping center recife, seria mais fácil eu acho.

vamos marcar ai um dia, e juntar um pessoal massa.

qualquer coisa manda pm =D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem vai pro passeio de bicicleta do curujaqueira? ou algum outro.

agente podia ver um desses pra nos ir

lembrando que o passeio tambem tem aos sabados e domingos

Compartilhar este post

Link para o post

Ae gente...

Eu moro no Curado (também conhecido como Totó) ali naquela entrada em frente à Phillips na 232.

Abraços

Mjr :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae, vamo marcar, qualquer canto da grande Recife eu marco presença.

mar.jr

Uia, você mora ali? Eu moro aqui na Paulino de Farias, ja depois do centro do Bidu ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais