Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até 1.500,00 qual? CCE ou Intelbras são bons?


Johnny..

Posts recomendados

Pessoal, to querendo pegar um laptop e to em duvida entre qual.

Vi ótimos da CCE, um até Core 2 Duo, 2GB por 1499, que eu nao encontro em lugar nenhum de outra marca. Vale a pena?

E os Intelbras? A marca é boa? Ela é muito bem conceituada, mas nao sei quanto aos notebooks dela

EDIT: Tenho um P4 2.8GHZ como desktop, queria PELO MENOS manter. Me falaram que um Dual Celeron é equivalente, é verdadE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas importantes: Você vai usar o notebook pra substituir de vez o seu desktop? Tem interesse em jogar nele, ou é apenas para trabalhos de escritório, faculdade, e coisas do tipo???

Isso influencia bastante, porque se você tem interesse em jogos mais novos e exigentes graficamente, já elimina completamente notebooks com Placa de vídeo Intel X3100.

E aí, nesse preço, você acha e-max, Kennex (tem um novo com ATI 2400 HD por 1299 no extra)

Mas não dá pra te indicar nada sem saber pra que você vai usar o notebook.

Só que o pessoal não fala muito bem dos notebooks CCE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas importantes: Você vai usar o notebook pra substituir de vez o seu desktop? Tem interesse em jogar nele, ou é apenas para trabalhos de escritório, faculdade, e coisas do tipo???

Isso influencia bastante, porque se você tem interesse em jogos mais novos e exigentes graficamente, já elimina completamente notebooks com Placa de vídeo Intel X3100.

E aí, nesse preço, você acha e-max, Kennex (tem um novo com ATI 2400 HD por 1299 no extra)

Mas não dá pra te indicar nada sem saber pra que você vai usar o notebook.

Só que o pessoal não fala muito bem dos notebooks CCE.

Então:

-Quero algo DURÁVEL, pra pelo menos mais 3/4 anos

-Quero usar 95% para atividades como ler emails, internet, mas gosto de abrir várias janelas/abas, uso o Messenger, o Firefox, o Media Player e o Ares tudo junto. As vezes com Photoshop e Corel. 5% pra jogos, mas leves, do naipe de SimCity

-Queria substituir o desktop sim, mas eventualmente levá-lo pra fora em viagens (pouquissimas por ano, 4 no máximo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, pras coisas leves que você quer usar, até um Celeron M550 resolve muito bem, já que não tem nada muito pesado nos seus usos. Mas Photoshop e Corel juntos realmente pode exigir um pouco mais, tanto de memória Ram quanto de processador.

Eu recomendaria ficar longe de CCE, mas Intelbras eu vi um no extra, com preço muito bom, mas não tive coragem de comprar. Só ouvi falar de telefones da Intelbras, e um aqui de casa quebrou muito fácil. Hehe.

Além disso, Core 2 Duo ajudaria no seu multitask, mas provavelmente um Dual Core já ajudaria. De resto, o notebook de 1299 da Kennex vem com um Celeron M550, tela de 15" (que não é problema já que você usará ele mais como Desktop), e acho que você usa por bem mais do que 4 anos, já que a placa mãe dele suporta até processadores T8500, que é um processador top, então isso não seria problema.

Pelo preço, eu compraria um desses agora, mesmo você não sendo muito fã de jogos pesados, é possível trocar um processador de notebook, mas não é possível trocar a placa mãe.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5993123&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=3|13&abzClause=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma Johnny, dê uma lida nos tópicos sobre este notebook que custa entre 1500 e 1700 reais (dependendo do seus cupons e do seu chorinho com o gerente).

A dica: compre na loja física do Extra, além de você levar pra casa na hora ainda tem o sistema de troca imediata deles caso dê um azar de vir pifado (raro)...

O laptop é excelente, troquei o meu desktop e o note roda os mesmos jogos apenas uns 10fps mais lentos! Meu desk era A64 3200+, 2Gb DDR2 800, vga 8600GT 256Mb DDR3...

http://forum.clubedohardware.com.br/tudo-notebook-sti/566446

Abraços mais um feliz comprador,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...