Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook LG R405-A


jmprado

Posts recomendados

Alguem esta tendo problema com a Bateria

o meu no começo duvara cerca de 2,30hs

agora nao passa de 50 min.

nao carrega mais 100%, somente 96%

Notei também que após descarregar totalmente 0%, eu retiro a bateria e a coloco novamente ele liga e funciona ainda mais 40 min. com o icone da bateria piscando 0%

O que eu posso fazer pra resolver?

A do meu deu uma desgastada também, mas ainda consigo tipo 1:30 minutos de bateria.

No everest tem um esquema pra ver o desgaste da sua bateria. Baixa ele e dá uma conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Existe alguma configuração na bios para modificar a placa de video? e o processador para trabalhar em overclock? No Sandra diz que meu processador nao suporta Multi-processor. Já no printscreen q você publicou diz que tinha. E minha placa de video aparece como 1200 series e não 1250. O que será que está acontecendo??

É possível trocar o processador desse notebook? para um Core2Duo? 2 gigas e 2 de cache de clock 667? e realmente comporta 4 gigas de ram???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

oi pesoal

derramei um pouco de refrigerante no meu teclado, nao avonteceu nada de grave, ainda bem, mas agora toda a vez q vou apertar a barra de espaço faz um barulho como se estivesse rangendo, como estivesse faltando oleo, o que posso fazer pra diminuir esse barulho.

Obrigada a quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi Pessoal.

Tenho este note LG R405-A com vídeo ATI RAdeon X1250 Press , mas quando clico com botão direito no desktop e tento abrir o Catalyst Control Center, aparece uma mensagem dizendo que "não pode carregar o arquivo ou o CLI implementation ou um arquivo dependente . O Sistema não pode encontrar o arquivo especificado" .

O driver de vídeo tá ok , só não consegigo abrir o CCC :mad::confused:

Obrigado pela atenção:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal.

Tenho este note LG R405-A com vídeo ATI RAdeon X1250 Press , mas quando clico com botão direito no desktop e tento abrir o Catalyst Control Center, aparece uma mensagem dizendo que "não pode carregar o arquivo ou o CLI implementation ou um arquivo dependente . O Sistema não pode encontrar o arquivo especificado" .

O driver de vídeo tá ok , só não consegigo abrir o CCC :mad::confused:

Obrigado pela atenção:)

Reinstale o Catalyst.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só mais uma pergunta ... o meu note esta com dois pentes de 1Gb DDR 2 333

Eu quero remover um deles para colocar um pente de 2Gb DDR 2 667 ..... vai dar algum problema ? Vou perder potencia ao misturar duas velocidades diferentes ?

Me ajudem .. Ou você's acham melhor eu remover as duas e " morrer" em dois pentes de 2 Gb DDR 667 ?

Não queria tomar esse prejuizo todo .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raphabol, instalei o 64 bits.

Não instalei nenhum cd que veio com o note... o própio windows instalou tudo.

Quanto a memória, eu instalei essa Kingston KVR667D2S5/2G, no slot externo, ficou com 3Gb, muito bom.

Abraço

Daniel, no meu tenho o vista 32bits, posso colocar o windows 7 de 64 bits? Não entendo nada, o de 64 é melhor que o de 32? qual a diferença?

fiz o download do windows 7 upgrade advisor para saber se o note é compativel, apareceu que sim, só me preocupou a informação que preciso fazer o upgrade do driver da placa ATI x1250 caso contrario o win 7 pode nao funcionar corretamente, e no site da ati não consegui fazer o upgrade, uso a versao do driver 8.475.0.0, será que preciso mesmo do upgrade para poder instalar o win 7 com tranquilidade?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

estou com um problema no meu notebook R405,

Ele está com uma linha branca horizontal na parte inferior do LCD, de uma ponta a outra e meio piscante.

Gostaria de saber, antes de levar na assistência técnica (tá na garantia), se alguém tem alguma informação a respeito do problema.

Grato.

conseguiu resolver? amanha levarei o meu na assistencia, está com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, no meu tenho o vista 32bits, posso colocar o windows 7 de 64 bits? Não entendo nada, o de 64 é melhor que o de 32? qual a diferença?

fiz o download do windows 7 upgrade advisor para saber se o note é compativel, apareceu que sim, só me preocupou a informação que preciso fazer o upgrade do driver da placa ATI x1250 caso contrario o win 7 pode nao funcionar corretamente, e no site da ati não consegui fazer o upgrade, uso a versao do driver 8.475.0.0, será que preciso mesmo do upgrade para poder instalar o win 7 com tranquilidade?

obrigado

Cara, pra ser sincero não sei te responder.

Eu tinha o Vista ultimate e instalei o windows 7, sem fazer upgrade nenhum, simplesmente instalei e depois instalei todas as autalizações que apareceram no update. Arrisquei e deu certo !! :)

Tem uma comunidade no orkut que explica qual a diferença entre 32 e 64 bits. Da uma olhada por lá.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor, alguem pode informar se um hd externo, conectado via usb, é muito mais lento que o interno? pergunto isso para saber se é melhor trocar o interno ou comprar um externo. o que vocês sugerem?

obrigado

o hd externo é mais lento e mais caro q o interno, compensa você trocar o hd interno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra ser sincero não sei te responder.

Eu tinha o Vista ultimate e instalei o windows 7, sem fazer upgrade nenhum, simplesmente instalei e depois instalei todas as autalizações que apareceram no update. Arrisquei e deu certo !! :)

Tem uma comunidade no orkut que explica qual a diferença entre 32 e 64 bits. Da uma olhada por lá.

Abraço.

valeu Daniel, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu está na autorizada trocando a tela e não consigo saber se o hb é sata ou sata 2. queria já ir comprando para adiatar. alguem saberia dizer com certeza qual é? lembrando que o modelo do meu é o A.B211P1, manei um email para a LG até com o nro de serie, mas até eles responderem......já viu né!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, podem esclarecer uma duvida? falei com um tecnico da autorizada LG que está com meu note trocando a tela e perguntei se ele suportava um hd de 500 gb, ele disse que o maximo seria de 320gb por causa da configuração da bios. será que é isso mesmo? vi no forum que já colocaram o de 500gb e rodou bem. será que procede a informação do tecnico? ou o cara é ruim?

obrigado por ajudarem com essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, podem esclarecer uma duvida? falei com um tecnico da autorizada LG que está com meu note trocando a tela e perguntei se ele suportava um hd de 500 gb, ele disse que o maximo seria de 320gb por causa da configuração da bios. será que é isso mesmo? vi no forum que já colocaram o de 500gb e rodou bem. será que procede a informação do tecnico? ou o cara é ruim?

obrigado por ajudarem com essa duvida.

Tá parecendo que esse seu técnico é picareta.

Nunca vi nenhuma BIOS de computadores modernos limitarem a capacidade do HD.

Mesmo porque se fosse o caso você poderia particionar o mesmo.

Em termos de RAM, há uma limitação nas próprias placa mãe, mas limitação de tamanho de HD só pra máquina do tempo do onça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...