Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver asio + HP Pavilion + Win Vista

mahdak

Posts recomendados

caros colegas, tenho um notebook HP pavilion dv6000 com 230 GB de HD, 2 GB de memória RAM, processador Turion 64 X2, Windows Vista Home Premium 32-bit

sound and video controller: Conexant High Definition SmartAudio 221

a questão é que instalei o adobe audition para fazer umas gravaçoes com instrumentos musicais e com esse meu driver de som quando chega lá pelos 30 segundos, o som começa a ter cortes/falhas, como se tivesse um noise gate ligado no talo.

então instalei o driver asio4all por que me disseram que com ele eu obteria melhor performance nas gravaçoes, o problema é que instalei o driver, tentei configura-lo, mas parece que ele nao rola...

alguém, poderia me dar mais informaçoes sobre a compatibilidade desse driver com meu notebook / Sistema operacional? e como eu poderia configura-lo para que ele funcionasse corretamente?

se precisarem de mais alguma informação é só falar...

muito obrigado a todos pela atenção e um forte abraço!

Juliano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junto com o pacote do Asio4All, vai um manual de instruções que ensina como configurá-lo. De qq forma, para que ele funcione é necessário, entre outras coisas, que os drivers de som sejam do tipo WDM (Windows Driver Model), que são encontrados a partir do Win98 SE. A última versão também é compatível com o Win Vista. Outro ponto importante, é que não é possível usar o Asio4all simultãneamente com outra fonte sonora (gravar com o Youtube aberto no IE, p. exe.)

Um abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!