Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ligar o KENNEX na TV!!

OpteronX

Posts recomendados

Tô tendo problemas em ligar o Kennex do meu irmão na TV aqui de casa, uma LG de 29 polegadas. Ele comprou um cabo s-Video / RCA aquele que tem em uma extremidade uma entrada s-vídeo e na outra um cabo preto e um vermelho, acho q o preto é pra vídeo. Mesmo depois de conectar os cabos não aparece nada na tv. Se alguém puder ajudar agradeço.

VALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu caso for Sistema Operacional Windows Vista vai na minha dica:

Vai no painel de controle>personalização>configuração de vídeo

clique na janela número 2 e marcar estender a área de trabalho e depois clicar aplicar.

Vai aparecer alguma imagem na tv. Tenta duas vezes e se não aparecer trocar a cor do plugue do vídeo.

Tomara que resolva.

Link para o comentário

Pois bem, primeiro eu sugiro trocar o cabo por um s-video - RCA que tenha apenas uma saida rca no outro lado. Depois, liga o svide no note e o rca na tv e aperta o botão FN + o símbolo de uma tela de TV (tem que procurar esse símbolo no teclado do seu note). Para que eu possa te ajudar mais precisaria de uma foto do seu teclado, com boa definição (no caso do note que estou usando agora, o toshiba de um amigo, é FN+F5)

Link para o comentário

• mês depois...
Desculpem pela demora. Valeu pessoal eu vou tentar fazer tudo o q vocês disseram mas tô começando a achar que esse cabo é vagabundo mesmo, caso não funcione eu volto a postar.

Valeu !!!

Cara, você conseguiu ligar o note na TV? To com o mesmo problema que você, a TV só pisca.

E o problema num é com o cabo não, porque testei ele em outro note e funcionou beleza.

Valeu!

Link para o comentário

ja ate tem esta foto, procura la no review da assinatura, ate tava procurando aqui ela, mas nao to achando no HD, se achar eu posto de novo, era algo a ver com COD 4 que é o que tava passando na TV

edit******

achei

dscn3350gx4.th.jpgthpix.gif

achei tb o adaptador RCA - svideo em outra foto enquanto procurava, mas ai na tv ta ligado direto s-video

dscn3470vk1.th.jpgthpix.gif

Achei uma foto melhor do adaptador S-Video - RCA

tem q ser esse ai

dscn3397ae5.th.jpgthpix.gif

[]'s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!