Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre potência do Som..

mooaaa

Posts recomendados

Galera..

Boa tarde..

É o seguinte..

eu consegui um MiniSystem antigo.. e queria liga-lo no computador.. porém nao possui nenhuma entrada auxiliar, nem mesmo entrada pra microfone..

Ai pensei em apenas trocar a ''central'' por uma que possua entrada aux.. mas fiquei em duvida na potencia das caixas, pois queria manter as caixas..

ai me veio a ideia de comprar aqueles subs de computador de 600W PMPO, porém .. no som original fala que a Potencia dele é 1200W PMPO.. portanto perderei potencia né?

e se eu comprar aqueles subs de 1200W PMPO, e colocar as caixas do som antigo.. ele aguentará? terá diferença entre se manter as caixinhas q vem com o sub, ou por as caixas maiores do MiniSystem? e não baterá demais?. porque a caixa já bate bastante..

outra alternativa que me ocorreu é trocar a central por outr, que possui potencia de 2000W PMPO.. o som ficaria mais potente? mesmo com as caixas de um som de 1200?

segue abaixo os links dos subs de 600 e 1200W PMPO para ter uma noção:

600W - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77864803-subwoofer-21-600w-pmpo-caixa-de-som-p-pc-tv-dvd-som-mp3-_JM

1200W - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-77873106-caixas-de-som-21-c-subwofer-1200w-pc-tv-dvd-mp4-mp4-ipod-_JM

Obrgado..

Moacir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Coordenador

Mooaaa, você pode sim, manter as caixas de seu aparelho antigo, com qualquer um dos modelos apresentados nos link's acima..., os mais fracos, só não conseguirá tirar o maximo proveito de suas caixas antigas..., mas tbem não vão queimar por conta disso...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Não tire conclusão nenhuma baseado em valores PMPO. Potência PMPO não é reconhecida ou homologada e por essa razão os fabricantes que divulgam potência em PMPO podem divulgar praticamente o valor que eles quiserem como ferramenta de marketing.

Fabricantes sérios divulgam potência em RMS.

Rafael

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!