Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dividir net Radio pra 3 pcs

Koro

Posts recomendados

Eu consegui dividir minha net radio pra 2 pcs aqui em casa, e pega direitinho, ta rápido e tudo, mas quando boto o terceiro pc, a conexão é lenta nesse terceiro pc, porque acontece isso? Eu queria que pegasse direito, e olha que ja testei o cabo de rede desse terceiro pc e ele ta bom, eu divido por hub e cabos , um PC mestre que divide a net radio. Como posso fazer o terceiro pc fica com a conexão rapida? So fica rápido no pc 1 e 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Eu consegui dividir minha net radio pra 2 pcs aqui em casa, e pega direitinho, ta rápido e tudo, mas quando boto o terceiro pc, a conexão é lenta nesse terceiro pc, porque acontece isso? Eu queria que pegasse direito, e olha que ja testei o cabo de rede desse terceiro pc e ele ta bom, eu divido por hub e cabos , um PC mestre que divide a net radio. Como posso fazer o terceiro pc fica com a conexão rapida? So fica rápido no pc 1 e 2.

Boa tarde Koro.

Existem varias maneiras de se dividir a sua conecçao.

Primeiro você tera que verificar qual seria a maneira mais pratica e cabivel ao seu gosto e bolço.

Bem vamos la,

A primeira de todas seria atraves de um hub como você colocou.

Mas dependendo do trafego dos pc's a conecçao ficara rapida para alguns e lenta para outros.

A segunda por um roteador, que automaticamente faria isso por você, mas o preço de um roteador bom e bem caro.

E a terceira e você fazer um pequeno servidor e controlar a banda de conecçao de cada IP/PC bem ai você teria que ter um pc pra ficar ligado, depois baixar um programa servidor como o sambar e configurar a o seu servidor depois você pode colocar no hub a saida do servidor.

Espero ter ajudado você com isso.

E com relaçao ao 3 pc seu ficar lento tente verificar a porta do hub ou ate mesmo mudar a porta do 3 para ver se esta havendo erro da transferencia ou ate mesmo o cabeamento.

fica a dica de um servidor pois facilitaria e muito a sua vida, pelo menos a minha facilitou.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!