Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multiplicador do E6750 (Overclock)

Wesley Marcello

Posts recomendados

• Membro VIP

Fiquei com uma duvida aqui...

Fiz este over ae das SS:

processadorrz3.jpg

memossf8.jpg

clockdasmemoih9.jpg

Agora a questao:

Sera que eu posso alterar o multiplicador do FSB para 10x, ai eu diminuo o clock das memoria diminuindo a CL delas, sera q isso da certo?

um exemplo, coloco 10x333 = 3.333ghz e as memo a 667 (333), ai o FSB e as memo ficam com mesmo velocidade.

isso da certo ou eu to viajando na maioneze?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

bom tem umas 5h q ta com este over e nao deu pobrema, to jugano grid faz tempo e não deu nada de errado, passei o teste do crysis e funcionou bleza, acho q ta bom então.

mas me tire essa duvida, afinal da problema se eu muda o multiplicador pra 7 ou 9 por exemplo?

se eu mudar pra 9x350 de FSB e reduzir as memo pra 700 =D

Link para o comentário

• Membro VIP

Não é questão de dar problema, isso não ocorre, o problema é que colocando o FSB menor, você vai perder performance de todo o conjunto e já que está estável deixe assim.

Você pode usar o Prime95 para fazer um teste mais aprofundado quanto a estabilidade, mas o jogo em si, já é um bom teste de estabilidade;).

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!