Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP psc 1315

Posts recomendados

Pessoal,

Tenho um problema, acabei de instalar dois cartuchos novos na impressora HP psc 1315 e imprimi a pagina de alinhamento e digitalizei, conforme pede, mas ao desligar e ligar novamente ela volta a pedir para imprimir a página de alinhamento novamente e esse processo se repete sempre que eu ligo e delisgo.

Alguem ja passou por situação parecida e tem alguma dica para ajudar por favor ?

Estou quase jogando pela janela (risos) !

Obrgigado a todos

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá. Quando ela imprimiu a página de alinhamento, ela imprimiu o preto e o colorido?

Em caso positivo, você colocou a página na posição correta? Ou seja com o impresso voltado para baixo no canto correto do scaner: aonde as setinhas estão apontando?

você fez a digitalização imediatamente após a impressão da página?

Retorne ao Fórum relatando a sua experiência.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

então pessoal

Respondendo as perguntas.

1) Quando ela imprimiu a página de alinhamento, ela imprimiu o preto e o colorido? Sim, perfeitamente.

2) Em caso positivo, você colocou a página na posição correta? Ou seja com o impresso voltado para baixo no canto correto do scaner: aonde as setinhas estão apontando? Sim tambem.

3) você fez a digitalização imediatamente após a impressão da página? Sim tambem

E isso é que esta me deixando mais irritado !

fiz tudo certo, passo a passo e nada !

Abs

Link para o comentário

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!