Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop da dell Inspiron 531

Posts recomendados

Pessoal o que acham dessa configuração?

http://ecomm.la.dell.com/dellstore/basket.aspx?itemtype=CFG&s=dhs&l=pt&cs=brdhs1&c=br&&details=false

O objetivo principal, não seria jogo, mas pretendo rodar alguma coisinha, e é logico que não é com o video on e sim com uma 8600gt, isso mais tarde.

Poderia abrir o gabinete sem comprometer a garantia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está como nas configurações Padrões do PC. Digita ai mesmo as configs.

lembrete: Esse PC suporta até DDR2, se for comprar uma GeForce 8600GT, deve ser DDR2.

Opa...a memória ram do pc não tem nada a ver com a memória da placa de vídeo. Tanto que quase todo mundo usa DDR2 e praticamente todas as placas de vídeos boas são DDR3, DDR4 e DDR5, basta olhar minha assinatura.

Devalnir - O pc em si é básico para os padrões atuais e ficaria bem equilibrado com uma 8600GT mas fica essa questão da garantia desses pcs de marca onde não se pode abrir. Mas diz ai quanto você tem pra gastar que podemos montar um pc bem melhor você ok.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Opa...a memória ram do pc não tem nada a ver com a memória da placa de vídeo. Tanto que quase todo mundo usa DDR2 e praticamente todas as placas de vídeos boas são DDR3, DDR4 e DDR5, basta olhar minha assinatura.

Devalnir - O pc em si é básico para os padrões atuais e ficaria bem equilibrado com uma 8600GT mas fica essa questão da garantia desses pcs de marca onde não se pode abrir. Mas diz ai quanto você tem pra gastar que podemos montar um pc bem melhor você ok.

E ae beleza... Na verdade eu tavapensando em adquirir um PC basico mesmo, é para minha esposa, e éla não quer de jeit maneira que eu monte um, assim pensei nesse da dell, bom conjunto, faltando apenas um Pv de verdade, que seria essa 8600gt 256mb, quanto a fonte, tenho uma ST350BKV caso a que vem no gabinete não aguentar.

Tipo ela tem medo dessa peças da net avulsos, principalmente, ML, virem com defeito e deppois é so:eek::eek::eek:, entendeu.

Vi tambem esse das maericanas, mas fiquei receiosos quanto a placa mãe dele, pois de resto gostei da configuração, segue link: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2576561

Link para o comentário

Mas fiquei com um pé atras pelo de não especificar o tipo de MoBo usada, somente padrão space br

esse é o receio...

E depois posso acrescentar um X2 5200 na conf da dell, ai fico de boa.

o que acham?

A mobo de ambos necessariamente é bem limitada. Mesmo se você colocar um X2 5200 na máquina Dell ela ainda apanha feio pra das Americanas, fora q fica ainda mais caro.

Link para o comentário

Valeu então se nimguem mais opnar, vou me decidir então pela das americanas.

se minha esposa não estivesse irredutivel quanto a comprar um micro montado a configuração seria essa:

Kit a ser comprado na loja COMPZ Informatica, no ML - me aconselham essa loja?

Placa mãe - ECS A780-GM

Processador - X2 4800

Memoria - 2 X 1GB 800Mhz

DVD-RW - Lg sata

Esse kit sairia por 560,00 + frete: sedex - 50,70 ou Pac - 26,50.

Quanto a placa de video, ficaria com a on board mesmo, depois compraria uma off, gabinete teclado e mouse, compraria aqui na minha cidade e monitor, um de 19" avulso, em 12x em alguma loja da net, tipo americanas, submarino, o HD ja tenho.

Pronto maquina montadinha.

Sei que o total ficaria menos de 1400,00 - ainda considerando que seria uma boa configuação, para quem ta com recursos extremamente curto.

O nque acham?

Link para o comentário

Não julgue pela sua infelicidade e sim pelo produto. Quando comprei minha maquina no site do extra ela veio com flash queimado. Mesmo depois de 7 dias (reclamei no 14º pois abri o produto tarde) eles vieram em casa e trocaram por uma perfeita. Então se pensar assim eu nunca compro ... alias... ja comprei computador desktop e algumas coisinhas.

Entendo que todo mundo quer ajudar, mas conscientizar o cara de comprar na Dell é por confiança então teremos que colocar os negativos também:

- Sai mais caro que os demais computadores vendidos no mercado;

- Tem um bom atendimento pós venda porém uma demora maior para ser resolvido;

- Demora na entrega do produto.

Em épocas de disputa em vendas quem vende melhor e mais rápido é o que ganha. Se alguem lhe oferece um semi-novo completo a preço de um novo completo qual você compraria? é o mesmo comparativo que faço aqui... todas tem garantia então nisso ele está bem servido.

Realmente o da americanas é bem superior, eu iria nele. Como você tem uma fonte da seventeam ela aguenta na boa a 8600GT é uma boa aquisição. Só como dica você encontra por ai essa mesma 8600GT só que modelo XXX (overclockada e com melhor desempenho) ao preço de uma padrão. (também é memoria DDR3)

Quanto ao processador.. mesmo um 5200+ não chega nem perto desse E7200, infelizmente a placa-mãe é o recurso limitante porém que como um computador basico está de otimo tamanho.

Abraços,

Edson

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!