Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Dell Latitude Série Exxxx Centrino 2

rodrigo___

Posts recomendados

A Dell lançou hj nos EUA os novos latitude com tecnologia Centrino 2, para minha surpresa ao entrar agora a noite no site brasileiro, não é que lançaram aqui tambem, achei que tinha esquecido d'agente. Mas por enquanto no site não tem informações sobre o valor, e compra somente pelo telefone.

Os modelos disponiveis são:

Latitude E5400

Latitude E5500

Latitude E6400

Latitude E6500

Latitude E4200

Latitude E4300

Latitude E6400 ATG

Alguns modelos não há opção de placa de video dedicada, mas vem com a X4500 da intel, os outros tem a opção de por uma NVIDIA Quadro NVS 160M, que ainda não sei que placa é essa. Nem seu desempenho para poder comparar com as mais conhecidas.

O latitude ATG é o mais reforçado deles pois é feito com liga de magnésio para aumentar a resistencia.

Parecem ser bons notes, amanha vou ligar pra ver quanto custa esses brinquedos. Nos states tão custando:

Latitude E5400 $788

Latitude E5500 $808

Latitude E6400 $1,139

Latitude E6500 $1,169

Parece ser uma boa opção de compra pra quem quer o note pra trabalho, pois o consumo de bateria dos novos processadores e com a nova tecnologia dos chipsets centrino 2 que desliga a placa de video quando a mesma nao está sendo usada deve favorecer bastante o uso prolongado do aparelho longe da tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma notícia, mas um pouco diferente:Dell estréia linha de celulares

NOVA YORK - A Dell revelou uma linha de notebooks nesta terça-feira (12/08), e espera que as máquinas mais leves com baterias de maior duração ajudem a aumentar as vendas da companhia.

A nova linha de computadores Latitude, segundo a empresa, representa um enorme investimento em pesquisa e terá cinco novos produtos, incluindo o que a Dell chama de o “mais leve ultra-portátil” da história.

Alguns dos novos sistemas Latitude oferecerão teclados iluminados, bateria que dura até 19 horas :eek::o e melhor proteção de dados.

A Dell também disse que os notebooks contarão com o “Latitude On”, um sistema que permitirá a usuários remotos sincronizarem informações pessoas como contatos e compromissos.

Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/082008/12082008-29.shl

Uma pena que vão custar caro, principalmente se chegarem aqui no Brasil.

Link para o comentário

Mesma notícia, mas um pouco diferente:Dell estréia linha de celulares

NOVA YORK - A Dell revelou uma linha de celulares nesta terça-feira (12/08), e espera que as máquinas mais leves com baterias de maior duração ajudem a aumentar as vendas da companhia.

A nova linha de computadores Latitude, segundo a empresa, representa um enorme investimento em pesquisa e terá cinco novos produtos, incluindo o que a Dell chama de o “mais leve ultra-portátil” da história.

Alguns dos novos sistemas Latitude oferecerão teclados iluminados, bateria que dura até 19 horas :eek::o e melhor proteção de dados.

A Dell também disse que os celulares contarão com o “Latitude On”, um sistema que permitirá a usuários remotos sincronizarem informações pessoas como contatos e compromissos.

Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/082008/12082008-29.shl

Uma pena que vão custar caro, principalmente se chegarem aqui no Brasil.

Pelo site da Dell no Brasil, eles já estão disponíveis para compra (em teoria)... Talvez demorem pra entregarem... Só não tem a possibilidade de custimizar o notebook pelo site por enquanto... De acordo com o site e como disse o rodrigolalas disse, dá pra ligar lá e comprar (no minimo saber os preços)...

Link para o comentário

Chegar no brasil, teoricamente a partir de amanhã já vão vender pelo telefone. Mas como todo mundo aqui já conhece a dell, sabe que os produtos devem ser importados e demora muito até chegar na casa do comprador. Se a garantia de compras no exterior valesse aqui no brasil seria uma boa comprar la fora, pois o mais barato ta por 788 + uns 200 dolares no maximo de transporte + 60% de imposto dá: (788+200) * 1,6 * 1,6 (conversão de dolar pra real) = 2529,28 , ou seja muito mais barato que muitos notebooks que tem no mercado, e com a vantagem de ter bom processamento, otima resistencia e sem falar numa beteria quase inacreditavel quando se fala em notebook.

Mas nao esquenta não pessoal, logo logo devem ter outras empresas com Centrino 2 por um preço bom. Até agora só quem ta comercializando centrino 2 é a Powernote já a alguns dias ( dia 15 desse mes lança mais um note centrino 2, o tão esperado pelos gammers, o GT). A Sony junto com o lançamento da nova plataforma pela intel, lançou a serie FW que teoricamente era pra já ta no brasil, mas nem sinal no sonystile. E agora a Dell. Quem vai ser a proxima??

Link para o comentário

Agora já vi que tem mesmo no site, mas não quero nem imaginar o preço. Um vostro lá fora deve custar no seu básico no máximo 450, 500 dólares e vem para cá por 1400 reais.

edit: olhando as fotos do modelo de 14", o e5400, vi o quanto são feios. Parecem que conseguem ser mais feios do que o vostro.

Link para o comentário

Acho q o preço vai ser meio salgado mesmo, pois comparando com o site dos estados unidos, um latitude D630 ta por $779 e p E5400 ta por $788 aqui no brasil um D630 ta custando R$3.299, regra de 3 simples temos que esse note vai ta por ~3337,11. Ou seja, meio salgadinho pra um note sem placa de video dedicada, se comparado com um powernote GT que também é centrino 2 com uma Geforce 9800 GT por 2990.

Agora já vi que tem mesmo no site, mas não quero nem imaginar o preço. Um vostro lá fora deve custar no seu básico no máximo 450, 500 dólares e vem para cá por 1400 reais.

edit: olhando as fotos do modelo de 14", o e5400, vi o quanto são feios. Parecem que conseguem ser mais feios do que o vostro.

Não são bonitos nao, parecem uma caixa de plástico quadradinha, mais o modelo Latitude E6400 ATG eu gostei, achei "bunitin".

Link para o comentário

Eu liguei la hoje pela manhã, disseram que só em setembro.

Botaram no site não sei porque, já q só vão vender depois :(

Brasil é freud com essas coisas, sempre somos os ultimos.

Alguem sabe de alguma notebook centrino 2 sendo vendido aqui no brasil, tirando os powernote é claro. E de preferência abaixo dos 2,5k :P .

PS: um powernote centrino 2 com geforce 9800 GT custa 2990, então não tem porque um notebook com placa de video intel custar mais que isso.

Link para o comentário

Eu liguei la hoje pela manhã, disseram que só em setembro.

Botaram no site não sei porque, já q só vão vender depois :(

Brasil é freud com essas coisas, sempre somos os ultimos.

Alguem sabe de alguma notebook Centrino 2 sendo vendido aqui no brasil, tirando os powernote é claro. E de preferência abaixo dos 2,5k :P .

PS: um powernote centrino 2 com GeForce 9800 GT custa 2990, então não tem porque um notebook com placa de video intel custar mais que isso.

Nem estimativa de preço? :(

Link para o comentário

rodrigo, tem algumas informações de preço sim,lá no site da info. depois eu coloco o link aqui.

ps: http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20080812_listar.shtml?101216

Há dois modelos de entrada. O E5400 começa com processador Intel Core 2 Duo T7250, 1 GB de RAM, 80 GB no HD e Windows Vista Home Basic. A tela é de 14 polegadas e a bateria de seis células. Completam o pacote um gravador de DVD e Wi-Fi 802.11 b e g. O preço para essa configuração é de 2 399 reais. As especificações do E5500 são as mesmas, mas a tela de 15,4 polegadas adiciona 100 reais ao preço, que fica em 2 499 reais. A garantia da fabricante é de um ano.

Link para o comentário

• 4 meses depois...

comprei um Latitude E4300

quando chegar posto uma review ai.

ta ai a config dele:

1 467-7914 Microcomputador Portátil Dell Latitude E4300 Preto com Processador Intel Core 2 Duo SP9300 (2.26GHz, 1066MHz FSB, 6MB L2 Cache)

1 310-8758 Etiqueta Vista Premium Latitude

1 311-9598 Memória DDR3 1067MHz de 4GB (2 Pentes)

1 312-0760 Bateria Primária de 6 Células

1 313-6824 Leitor e Gravador de DVD /-RW 8X na Cor Preta

1 320-7022 Placa Gráfica Integrada Intel Media Accelerator 4500HD

1 320-7025 Tela LCD Wide Screen WXGA de 13.3 para Opção de Cobertua Preta, Latitude On, WLAN e Câmera

1 320-7414 Câmera Integrada VGA

1 330-0873 Adaptador de Corrente Alternada de 90W

1 330-0884 Sem Opção de Sistema de Gerenciamento de Hardware

1 330-1364 Leitor de Impressões Digitais

1 330-1380 Teclado Interno com Backlit em Português

1 330-1655 Documentação

1 330-2187 Documentação e Cabo de Alimentação

1 330-2207 Manual em Espanhol

1 330-2288 Informativo de Leitor de Impressões Digitais

1 341-7476 Disco Rígido com Sensor de Queda Livre de 160GB (7200 RPM)

1 410-1572 Software Norton Internet Security 2008 em Português 30 dias

1 420-8009 Software Roxio Creator sem mídia

1 420-8666 Software Dell Webcam Central

1 420-8885 Software Ciberlink PowerDVD 8.0

1 420-8994 Sistema Operacional Windows Vista Business SP1 em Português com mídia para reinstalação

1 420-9159 Latitude On Reader Habilitado

1 430-3089 Placa de Rede Sem Fio Intel WIFI 5300 (802.11 a/g/n)

1 430-3195 Placa de Rede Sem Fio Bluetooth Dell 365

1 916-2002 Serviço Complete Care - 3 anos

1 916-8407 Garantia para Hardware - 1º ano

1 949-2810 Basico - proximo dia util no local - 1º ano

1 916-8417 Garantia para Hardware

1 949-0262 Basico - proximo dia util no local - 2º e 3º anos

1 330-1152 Etiqueta Intel Centrino Core 2 Duo

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Dia 19/12/2008 comprei um E4300 com a mesma conf. acima com entrega prevista para 22/01/2009, porém dia 6/01/2009, 17 dias após a compra e pagamento, a Dell me ligou avisando que a entrega só seria feita a partir de 10/03/2009, quase 3 meses após, alegando um recall no Latitude E4300 já que muitos clientes estavam reclamando que Laptop TRAVAVA cosntantemente.

Link para o comentário

Dia 19/12/2008 comprei um E4300 com a mesma conf. acima com entrega prevista para 22/01/2009, porém dia 6/01/2009, 17 dias após a compra e pagamento, a Dell me ligou avisando que a entrega só seria feita a partir de 10/03/2009, quase 3 meses após, alegando um recall no Latitude E4300 já que muitos clientes estavam reclamando que Laptop TRAVAVA cosntantemente.

comprei um tambem, dia 22/12 o vendedor pelo chat me informou prazo de entrega de 10 dias uteis. semana passada me ligaram com uma estoria parecida com a do betocard, que tem apresentado problemas etc etc(o que eu considero impossivel porque alem de eu entender de hard[faço eng da comp] e eles venderem esse modelo a pouquissimo tempo, não tem nada sobre isso na net, em lugar nenhum) e oferecendo a troca por outro modelo (e6400 eu acho.)

ate hoje não tenho a menor ideia de como anda o pedido, ja me mandaram a cotaçao do outro notebook por email + eu recusei por que ela era claramente inferior a que escolhi.

ja tentei contato varias vezes e cada atendente tem uma informaçao diferente.

chega ate a ser engraçado, sinceramente ja estou procurando outro modelo (sem ser dell!!) e quando encontrar vou pedir reembolso.

Link para o comentário

quanto custa esse note ? se for na media dos 3600 cata o gateway serie MD com HD3650 q destroi qq note nessa media de preço no mercado, se nao me engano é MD7922u, procurem la no site USA q no brasil ainda nao tem no site.

[]'s

o meu foi +-5k com frete.

esse modelo ai não serviria para mim.

o meu intuito é mobilidade, mas seria usado como maquina principal de trabalho então tem que ter certo poder de fogo também.

quero um de 13" no max 14"

c2d dos novos; 45nm, 1066 FBS e de preferência os que o tdp max é 25W.

ram ddr3

tela led

placa de video não me interessa pois não jogo nada.

leve e com bateria que dure bastante.

ta hard de encontrar um assim.

estou pensando em pegar um mb de aluminio + alem de eu estar achando o preço muito exagerado (o mb ta 1300 nos eua aqui chega por R$5500. esse da dell la ta por 2200, o preço que eu paguei saiu inferior a transformar ele pra real! acho que por isso que estão com esse tal desse recall, o mais estranho é que ate hoje ainda ta no site da dell o mesmo preço e o modelo disponivel normalmente... o0)ainda esta difícil de encontrar.

e aí, alguma sugestão do que fazer?

pra piorar tudo meu desk acabou de dar pau :o

valeu pela atenção ice.

: D

Link para o comentário

• Membro VIP

Com tela abaixo de 14" dá uma olhada nos Vostro 1310; tem a opção de vir com bateria de 9 células;antigamente tinha a opção de ser comprado com uma outra de bateria de reserva.

Na parte de processador pode ser configurado até com um C2 Duo da serié T8000, que já é de 45nm.

Mas notebook com tal perfil que você quer, com memórias DDR3 vai ser difícil, pois isso tá só chegando agora por aqui.

Mas dá uma olhada nos Asus da loja Hard Plus, vê se você encontra alog por lá.

Link para o comentário

tela 13.3 tem tb o UD da gateway, todos notes deles novos sao centrino 2 4gb 1066mhz c2D

tavam falando q ia vir pro brasil, mas nao sei se quando, em todo caso da um look la no site

tem os lenovo idea pad tb, centrino 2

alias acho q qq note nos EUA hoje em dia, os lançamentos estão neste esquema de config.

vostro é centrino gm965, mas tb é um bom note.

tenho aqui os 2 centrinos, 1 e 2, nao achei grande diferença de desempenho do PM45 para o pm965

[]'s

Link para o comentário

sobre o recall não me falaram nada, mas o meu estava com a data prevista pra remessa 16/01/2009.

ai eu cancelei hoje a compra e vão estornar meu dinheiro..

cansei de esperar, agora to procurando outro note...

to entre macbook, gateway e powernote.

o macbook seria parecido com o E4300, bem portatil e etc

mas com o preço q vou pagar nele eu posso pegar um powernote com uma config muito superior..

o que acham?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Que zica hein!

Eu pediria o meu dinheiro de volta!

O que voce fez?

Exatamente isso, no dia 9/01/2009 pedi meu dinheiro de volta (R$ 4.146,00), apesar dos apelos só vi a cor do dinheiro na ultima sexta (30/01/2009), como precisava urgente de um note leve, rápido, boa autonomia e com nota fiscal comprei um Vaio SR 150 na FastShop por R$ 4.499,00 e pronta entrega.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!