Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer 4: Tiberian Twilight (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

É triste ver uma série tão famosa, grandiosa, ter um fim que não chega à altura de seus antecessores.

Quando comecei a jogar, fiquei espantado, aquilo era tudo menos C&C, o jogo não possui as velhas construções, é basicamente Commandar e Conquistar unidades de batalhas, ainda assim o jogo diverte, porém o problema não para aí, a história é pobre, os ótimos atores sumiram, só sobrou Kane (claro porque sem ele não existe C&C 4).

Primeiramente pensei que talvez só eu nao tivesse achado bom, no entanto ao ler reviews e comentários de outros jogadores percebi que realmente a EA pisou feio na bola.

Para os que amaram o C&C clássico NÃO comprem esse jogo que nem mereçe ser chamado de Command and Conquer 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Desculpem "ressussitar" o tópico, mas tenho que postar minha indignação em algum lugar.

Sou fã de carteirinha da série C&C, tenho todos os jogos originais (até Red Alert 3) e já fechei todos eles.

Comecei a jogar o C&C4 e ***, O QUE A EA FEZ COM A SÉRIE?

Na boa, eles só podem estar de sacanagem. Essa série não merecia um jogo final destes. Esse último C&C é uma mistura de Supreme Commander com Dawn of War, só que piorado. De longe é o pior jogo da série (e eu achava que o pior tinha sido o Tiberian Sun).

Sinceramente, estou revoltado. A EA está se especializando em matar franquias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

também estou com problemas no meu jogo Command & Conquer™ 4 Tiberian Twilight

Uma ajuda por favor!

Jogos que tenho:

Battlefield Bad Company™ 2

Counter-Strike Source

Call of Duty® 4 - Modern Warfare

Frozen Throne

Day of Defeat Source

Left 4 Dead 2

Aliens vs Predator

Command & Conquer™ Red Alert™ 3 Uprising

Command & Conquer 3 Kane's Wrath

Starcarf 2

Instalei normal o jogo, ate ai tudo bem. Fiz o meu cadastro no http://www.commandandconquer.com tudo normal.

Entro no jogo ele carrega, ai ele pedi o email e a minha senha, nome de usuário e entra na apresentação.

Da a mensagem:

Unexpectedly disconnected from online services.

Please check your internet connection

Tradução:

Inesperadamente desconectado de serviços online.

Por Favor, verifique sua conexão à Internet.

Só fica nisso, pede email e senha:

Mesma mensagem:

Unexpectedly disconnected from online services.

Please check your internet connection

Quem pode me dar uma luz...

Só tenho jogo original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem "ressussitar" o tópico, mas tenho que postar minha indignação em algum lugar.

Sou fã de carteirinha da série C&C, tenho todos os jogos originais (até Red Alert 3) e já fechei todos eles.

Comecei a jogar o C&C4 e ***, O QUE A EA FEZ COM A SÉRIE?

Na boa, eles só podem estar de sacanagem. Essa série não merecia um jogo final destes. Esse último C&C é uma mistura de Supreme Commander com Dawn of War, só que piorado. De longe é o pior jogo da série (e eu achava que o pior tinha sido o Tiberian Sun).

Sinceramente, estou revoltado. A EA está se especializando em matar franquias...

Pois é,o primeiro jogo que joguei no PC foi justamente C&C. Simplesmente ridículo o que fizeram com essa série. C&C era referência em RTS.

Hoje é referência em LIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

como andam os servidores do CnC4 brasileiros? To querendo comprar o CnC4 mas não quero fazer igual fiz com alguns jogos, de comprar, querer jogar online e me deparar com quase nenhum servidor brasileiro online, e não quero jogar com gringo, o pois meu inglês não é la essas coisas, apesar de dar pra falar algumas frases :D. E outra coisa, qual vocês gostaram mais? do CnC4 ou do Red Alert 3?

Eu particularmente gosto mais do Red Alert 2 e a série Generals, mas como ta difícil achar servidores no Generals e o Red Alert 2 nem existe servidores pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

então galera, comprei esse jogo ontem na esperança de assisti uns replays de jogos pra aprende, mas nao consigo ver os jogos que eu baixo, só os meus... ai pensei q fosse falta de patch... e em todo lugar q eu tento baixar o nome do arquivo muda de patch v1.02 pra Worldbuilder ou algo parecido... e nao adianta instalar porque nao faz diferença tambem.

Os replays estão dentro da pasta "documents/comand...4/replays/", tambem nao é esse o problema.

Se alguem souber me ajuda eu agradeço muito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Se alguém me disser que ainda vale a pena comprar ele por R$24,90, eu vou comprar o meu ali agora..

Estou perguntando, devido ao multiplayer... ainda tem gente jogando?

EDIT: li uns comentários ali atrás, e vi que o jogo não veio lá essas coisas... até desanimei, mas goratia da opnião de alguém.. valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...