Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tampar furinhos de refrigeraçao do gabinete. Posso?

Duver

Posts recomendados

Moro em Salvador, onde a maresia é muito forte e corróe tudo (geladeira, fogão, carro.. computador). O meu gabinete tem aqueles furinhos para refrigeração justamente do lado que recebe vento direto da janela (de frente para o mar).

Sinceramente estive pensando em colar um contact para tapar de vez os furinhos e evitar a corrosão dos componentes internos do pc. É muito grave?

(lembro que meu gabinete anterior não tinha esses furinhos...)

Intel Core Quad Q6600 2.40GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ver so amigo,

a maresia realmente estragar os componetes, mais á um pro.

o pc todo fechado não vai ter saida do ar quente, então o pc pode levar a trava ou ficar lento

por quer de ves você colocar um tampão você num colocar um cooler enverso

jogar o ar de dentro pra fora,

creio q ficaria melhor

você alem de não deixa a maresia entra você ainda iria jogar todo ar quente para fora ,

espero ter ajudado

Link para o comentário

• Membro VIP

Exatamente como o Tallison falou, só tampar essa saída além de atrapalhar é tampar o sol com a peneira, a maresia vai continuar agindo sobre o PC.

Uma boa solução é ter um gabinete bem ventilado e limpá-lo por dentro periodicamente, para limpar os componentes use álcool isopropílico (pouco) e uma flanela com o cabo de força desconectado, o gabinete você pode limpar com um pano úmido, mas seque antes de ligar!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!