Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Siemens 4100/4200 suporta link de 8Mb?


fawlker

Posts recomendados

Galera, tenho uma conexão na Brasil telecom de 2 megas, já usei os modens da siemens 4200 e o 4100. a conexão caia direto. Tentei de tudo; só resolvi o problema depois de parar de usar o IE 7 e trocá-lo para o firefox. Não sei o que há com o IE7, mas agora ta de boa.

Bem, um amigo colocou 8 megas de conexão e me disse que a net não para de cair. Disse também que o modem está esquentando muito.

E ae, alguém possui 8 megas de conexão e usa algum dos modens mencionados? a conexão é estável? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O siemens 4200 e 4100 foi feito pela siemens para aguentar o maximo de 24 megas download e 1,5 megas up

por tanto nÃo fiquem em duvidas e nÃo escutem conversas fiadas , o problema pode esta na ocilaÇÃo da linha .essas linhas vagabundas da oi fixo, arrumem um cabista para bater o par atÉ na central de onde você recebe o velox , o par secundario e o primario para que nÃo tenha acilaÇÃo nenhuma ou quase nehuma , entÃo pode colocar atÉ 24 megas no moleque que ele aguenta .

NÃo acreditem em virus e bla bla bla , nada disso faz cair a conexão . Ou o modem tem defeito .

Tem mais uma coisa, nÃo existe navegador de internet fazer a conexão do modem cair , amigo que escreveu isso nada aver . Acha que iam fazer um explorer 7 pra cair velox .

O melhor navegador para o windows É o original dele mesmo seja 6 ou 7 .

O resto É adapitaÇÃo que se basea na mesma plataforma do explorer ,no fim você ta usando o mesmo explorer modificado com o nome diferente , eu sou programador e assino em baixo . Tudo papo furado o que dizem

SE QUISEREM ME PERGUNTAR MAIS PODE ME ADICIONAR, COMIGO TEM TEMPO RUIM NÃO

EU CONHEÇO TUDO ISSO DE NET E COMPUTADOR DES QUE COMEÇOU

[email protected] MSN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...