Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Teste do Mouse Pad Destructor da Razer

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Teste do Mouse Pad Destructor da Razer

"Experimentamos o mais novo mouse pad voltado para os fãs de jogos da Razer, o Destructor."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse pad com o razer deathadder um casal perfeito, ja tive oportunidade de testalo juntos, só que o pad nao é meu e de um amigo =/, e quem tiver $$ para gastar em gaming pode comprar porque vai ser bem gasto esse $$

final do mes eu compro ele para meu deathadder

---------------------------------------------------------------------^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Razer DeathAdder e um mouse pad Mantis Control, também da Razer. Para mim também é uma combinação perfeita! Não sei se o Destructor é melhor, mas o Control também é excelente e a superfície dele é até maior (44,4cm x 35,5cm x 4,3mm).

Contudo, se vocês realmente acharam esse mouse pad bom o bastante e o único ponto negativo foi as bordas dele que podem, se não usado de forma a utilizar o centro do mesmo, machucar o pulso do jogador, não entendi porque não recomendaram o produto!

Acho que também deveriam incluir como ponto negativo o preço do mouse pad, que por aqui beira os R$ 150,00.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem uso um death + mantis e é um casal perfeito....

pena que o mantis tambem tem esse "problema" da borda que realmente arranha o pulso... só que tirando isso é extremamente excelente na hora dos jogos...

tambem achei estranho o destructor nao ganhar o selo de qualidade, alias ultimamente nenhum produto da razer ganhou o selo aqui no CDH :(

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Destructor, ele tá pra chegar essa semana, chegando eu faço alguns testes e posto aqui se eu tive melhora perceptível na utilização dele no PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais