Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalaÇÃo do xp

rafael franz

Posts recomendados

Ola estou com um grande problema estou com um micro placa mãe m810lr-h com 128 de ram dim 133 processador amd duron 850mhz estou querendo instalar o xp

do boot pelo cd, começa a carregar os arquivos para instalação só que da um erro:

:huh::unsure::wacko:

=====================

instalação do windows

=====================

hardware abstraction layer

o arquivo \i386\hal.dll não pode ser carregado

codigo de erro é 8192

não e possivel continuar a instalação.

Se puderem me ajudar o mais breve pocivel eu agradeço, pois o micro não e meu e ja fais duas semanas que estou com ele ja tentei de tudo ja coloquei o hd em outro micro instalei o xp só que não reconhese quando coloco devolta ...............

Obs: "ja avia o xp instalado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola estou com um grande problema estou com um micro placa mãe m810lr-h com 128 de ram dim 133 processador amd duron 850mhz estou querendo instalar o xp

do boot pelo cd, começa a carregar os arquivos para instalação só que da um erro:

:huh::unsure::wacko:

=====================

instalação do windows

=====================

hardware abstraction layer

o arquivo \i386\hal.dll não pode ser carregado

codigo de erro é 8192

não e possivel continuar a instalação.

Se puderem me ajudar o mais breve pocivel eu agradeço, pois o micro não e meu e ja fais duas semanas que estou com ele ja tentei de tudo ja coloquei o hd em outro micro instalei o xp só que não reconhese quando coloco devolta ...............

Obs: "ja avia o xp instalado"

você já tentou trocar o driver de CD/DVD para a instalação do windows as vezes a instalação do windows recusa alguns driver ai você trocando por outro de outra marca ele instala normalmente e o hd não funcionou no seu pc depois de você ter formatado em outro pc porque quando você instala o windos ele pega as informações de hardware do em q o hd tá sendo formatado algumas vezes ele funciona mais não é sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!