Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pode ser meu preju? Epson C65 com motor de tração parado


ride

Posts recomendados

Minha Epson C65 parou agora por conta do motor de tração, não esta emperrado nem nada, ele apenas da um leve tranco e para assim que liga a impressora.

Se eu fosse arrumar, quanto isso me custaria?

E será que é somente isto que pode estar com problemas?

foto1dt6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa engraçada é que pouco antes dela parar, o utilitário de impressão da Epson emitiu um aviso dizendo que a impressora estava desgastada e necessitava de ir para uma assistência técnica.

Até da pra ficar cabrero com isso, será que a Epson é capaz de fazer a impressora pedir manutenção pra poder vender peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças, não era falha do hardware, apenas a porcaria do contador de limpezas, o EPROM, nem sabia que existia isso na impressora. Menos mau, agora voltou a funcionar, depois de um dia inteiro de correria e perda de tempo.

Não esqueça de limpar o absorvente de tinta. Se não fizer, a tinta poderá transbordar e sujar toda a parte interna da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...