Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre notes pra jogos

glucas2012

Posts recomendados

Pessoal, to pensando em comprar esse notebook...

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5975006&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

pelo processador, memória, tamanho da tela parece bom.

Eu só não sei quanto ao preço e a placa de vídeo.

É um note pra usar na facul e trabalho, mas também queria que rodasse bem jogos... tá.. tão bem quanto 1700 reais permitirem.

Li que o pessoal recomenda bastante o Kennex, mas o de 1300 tem um processador celeron 550... que é bem ruim, não?

E o de 2000 é meio caro...

Alguém sabe o que eu vou poder rodar com esse note? As configs tão equilibradas?

Ou então me recomendem um note bemmmm barato que sirva só pra trabalhos básicos que daí eu uso o note no trabs e compro um destop pra casa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse celeron nao é estão ruem nao, e pela placa de video compensa. ele é melhor que o com hd2300 so perdendo na CPU, coisa que se você tiver cartao internacional, com 300 reais você coloca um C2D high end nele.

melhor negocio hoje em dia pra quem nao pode gastar 3k+ é esse note ai de 1299 com HD2400

alias, nao consigo nem imaginar como q eles conseguiram colocar um note com essa placa com esse preço, deve ser lance publicitario, vender sem lucro, so pra levantar a marca e matar concorrencia. unica explicaçao. acho q nem la fora sem impostos você consegue um note com HD2400 por nem 700 dolar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!