Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo falar no microfone.


Paulo SRN

Posts recomendados

O que esta acontecendo é o seguinte.

Eu sempre falei normalmente no TS com meus colegas, mas deve ums dias que a minha voz começou sair toda cheia de ruidos "isso parava quando eu tirava o plug do microfone no PC", nisso eu parei de usar o microfone por causa do incomodo "isso não acontece apenas no TS, msn, Skype etc..., acontece em qualquer hora".

Ai umas tres semanas depois eu fui voltar a falar no TS pra ver como estava, mas pra minha surpresa eu já não conseguia falar mais nada, e tmb não ouvia mais os ruidos.

Como pensei que o Problema era o microfone fui e comprei outro, que de fato tmb estava da mesmo forma, minha voz tmb não saia, então achei que poderia ser o TS, e tentei falar no MSN, Skype, no Gravador de Som do windows, fiz até teste de som, mas minha voz não saia em lugar nenhum.

achei que poderia ser no Painel de controle>Som e dispositivo de audio, mas tudo estava no seu devido volume e nada estava desreguladot, apenas o Volume da gravação de voz o Microfone estava selecionado, mas não consigo desmarcar o mesmo, eu clico varias vezes e ele continua marcado.

Se baseado nessas informações alguem conseguir me ajudar eu ficaria grato.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...