Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
pachah

Formatar HD do PS3

Recommended Posts

Boa noite pessoal

estou com a seguinte duvida:

Estava jogando perfeitamento meu GTA 4 no play 3 e resolvi fazer uma atualizaçao que o play estava pedindo pela net. então fiz a atualização e quando fui jogar o GTA 4 o grafico ficou horrivel. então vocês acham que eu devo formatar o hd para trazer as configurações originais do play 3???

Obrigado pela ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P/ voltar as configurações originais você não precisa formatar o HD não cara. Tem a opção na "Definições do Sistema" p/ você restaurar o padrão do PS3. E mesmo assim seu problema deve ser as configurações de vídeo. Tenta alterar elas p/ outras resoluções para ver se melhora

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, ja tentei as configuraçoes de video. Ja restaurei para os padroes originais de fabrica... mas nao melhorou. Mas com certeza foi depois que fez a atualização.

Será que formatando o hd o play 3 não volta para a versão que vem de fabrica??

Outra pergunta: Formatando o Hd eu terei que instalar algum sistema operacional, tipo um PC convencional??

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Formatando o Hd as vezes pede p/ você colocar um pen-drive ou algo do tipo com a ultima atualização do sistema operacional p/ poder inicializar o sistema. Comigo aconteceu isso...

você pode baixar a ultima atualização aqui: http://www.us.playstation.com/PS3/Network/Updates/pc_update.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais