Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jeffoliver

Dúvida em migrar para o Windows Vista Premium ou não.

Recommended Posts

Olá amigos!

Preciso da orientação de vocês! Tenho um PC com as seguintes configurações de hardware:

Celeron® CPU 2.50GHz

2.52GHz - 1.50 GB de RAM

Placa de vídeo: S3 Graphics ProSavageDDR

Placa mãe: Gigabyte

Windows XP Home.

Tenho a ideia de migrar para o Windows Vista Premium. Porém, tenho ciência que para tal, tenho que ter uma placa de vídeo com no mínimo 128MB. Quando verifico a compatibilidade do meu hardware junto ao programa WINDOWS VISTA UPGRADE ADVISOR, ele me diz que a instalação da versão Home Basic é a mais aconselhada para mim. No campo referente a categotia da minha placa de vídeo aparece:

Modelo: S3 Graphics ProSavageDDR

Fabricante: S3 Graphics, Inc.

Ação Necessária: Nenhuma Ação Necessária

Mas pelas informações que eu obtive, a placa de memória que eu uso tem apenas 32 MB. Fiz uma instalação do Vista Home Basic e do Vista Home Premium dias atrás e ao executar arquivos de vídeo, eles meio que ficaram fora de sincronização no Windows Media Player mesmo com o Vista Codec Pack instalado. A imagem meio que fica lenta e fora de sincronização com a voz.

Como devo proceder? Instalo o Vista ou fico com o XP?

Grato pela ajuda amigos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara você pode ate instalar o vista, mas seu video é fraco, vai ser somente para o vista.

Aconselho ficar com o XP SP3.

Mas se quiser instalar o vista, basta você ter o dvd, colocar e instalar normalmente seguindo os passos, escolher sua versão e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais