Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nightrider43

Areas protegidas no HD?

Recommended Posts

Estou logado com o user ADM que ja' veio definido no Vista Home Premium do meu notebook Acer Aspire 7520. Este user, como o proprio nome ja' diz e' administrador e tem os privilegios de administrador. Tenho certeza que o user account control(uac) esta' desabilitado(desligado). Mesmo assim quando dou duplo click na pasta "Document and Settings" o windows retorna 1 message box com a msg "C:\Documents and Settings is not acessible." e na linha debaixo "Access is denied"

Tem programas, como por exemplo o Lazarus(www.lazarus.freepascal.org) que criam pastas de configuração em paths que ficam embaixo do "Documents and Settings".

Bom e ai' gurizada? Alguem sabe como sair desta? Eu nunca vi 1 sistema operacional negar acesso a seus usuarios com maximo numero de privilegios. Mas como e' windows... Sabe-se la' que invencoes pode ter.

Se nao conseguir resolver esta vou ter que por no lixo esta copia do Vista.

abraços

Ricardo (Sao Paulo - SP)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, no vista a pasta Documents And Settings é vazia. por ele não temos acesso a ela, mas se você abrir pelo XP, verá que se trata de uma pasta vazia.

Con certeza nenhum programa criou pasta nenhuma lá, ou está em C:\ProgramData ou em C:\Usuários

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui desproteger a pasta documents and settings. E, pelo menos no windows explorer, ha' coisas la' dentro.

Achei no help do vista uma explicacao de como desproteger a pasta. E nao e' muito simples, assevero-te.

Se houver interesse de alguem posso repetir aqui a sequencia a ser executada.

Gastei 1 bom tempo lendo o help online do vista.

[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais