Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cardoso2009

Driver para Vista de vídeo onboard de placa mãe K8M800-M2

Recommended Posts

:wub:tenho um pc onbord- K8M800-M2 suports AMD Athlon 64 / Sepron processors ( para os entendedores acho que essas configurações basta) Com hd 250Gb 7200rpm SATAII, coloquei 2 memoria ram de 512 =

Pois bem instalei o Vista tudo rodou nos conformes mas quando tentei rodar um joguinho mesmo fuleiro tipo tetris precisa de manivela de tão lerdo

rodei um programa chamado UPGRADE ADVISOR que da um checkp e diz o que falta" Standard VGA Graphics Adapter"

Bem estou desconfiada que preciso de driver para o video o que usava com o XP não é compativel

O que faço? quem eu mato antes de me matar....isso é coisa de louco estou ha 10 horas mexendo e remexendo e nada minha salvação é quem,quem "Clube do Hardware" grata e desculpe a gracinha é para me descontrair :confused:

:D não tenho grana para comprar uma placa de video nova

obriga

Beijos ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais