Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PereiraRJ

Config boa pra um pc exclusivo pra jogos?

Recommended Posts

Andei lendo outros topicos antes mas nao cheguei a nenhuma conclusao, então resolvi postar minha dúvida sobra minha configuração aqui.

Queria lembrar que so posso pagar parcelado e tenha uma estimativa de 1500 pra gastar.

Fui em lojas de informatica e me aconselharam essa configuração. Gostaria de sugestoes que possivel nao aumente muito o preco.

Placa mãe M2N-X

Processador AMD x2 6000+

Placa de video 8600GT

Fonte real 300w (nenhuma loja disse a fonte, so pos isso) (R$85,00)

2x memorias 1g (nao sei a marca =[) (R$90,00)

HD 250GBsata

as q pus o preco do lado é q como nao foi colocado nenhuma informacao é pra terem nocao de qual é.

aguardo dicas e sugestoes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Essa fonte ai provavelmente é aqlas generias bem vagabundinhas, se percebe pelo preço, nao pega nao, que corre risco do pc nem ligar.

2- Pede mais informaçoes para o vendedor ai, como a frequencia e marca das memorias, qts mb a vga tem e tudo o resto, nao da pra avaliar sem ser bem detalhado.

Com 1500 montaria um pc assim:

Mobo: Gigabyte MA69VM-S2 (179,00)

Processador: AMD AM2 Athlon 64 X2 5200+ (289,00)

Placa de video: Geforce 9600GSO 384Mb (399,00)

Memoria: 2x1Gb Patriot 800Mhz (180,00)

HD: 250Gb SATAII Seagate (198,00)

Gravador: Pioneer 212D (129,00)

Fonte: SevenTeam 420W (169,00)

Total: 1543

Foi o que consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem interessante a configuração do Rofrancesco, com certeza tu consegue esses preços que ele estimou, a maioria está um pouco acima da média do mercado, se possivel tente optar por uma 9600GT, caso contrário, 9600GSO e 8800GS são exatamente a mesma placa, pegue a que achar mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais