Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo!! Para jogos e Aplicativos de Animação!


Posts recomendados

E ai galera quero comprar um PC novo!!

Gostaria de opiniões!

Qualquer ajuda.

Placa mãe : ASUS P5E3 DELUXE WIFI-AP@N DDR3

Processador : CORE DUO Q9450 2.6GHZ 12MB 1333Mhz

Mémoria : 2 GB Corsair DDR3

Placa de vídeo : VGA 512 PCI EX 8800GTS DDR3

HD: 320 GB SATA II SEAGATE

Estou em duvida quanto a fonte e o gabinete ?

Gostaria de Sugestões.

Quero que o PC fique equilibrado( todos os componentes no mesmo nível) então qualquer comentario que ajude.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas coisinhas aí, poderia colocar mais 2GB de memória (DDR3 é cara, então se for o caso, deixa isso nos planos a curto prazo) e trocar a placa de vídeo, essa 8800GTS deve estar o mesmo preço de uma HD4850, o modelo da ATI é mais negócio.

Se bem que eu faria algo totalmente diferente, com uma placa mãe mais em conta, com DDR2, e uma placa de vídeo mais potente. Algo como Maximus fórumula + HD4870

O gabinete que o Iat citou é muito bom, mas em um PC desses dá para pensar em CM690. E para a fonte, uma Corsair 550VX, 750TX se for pensar em crossfire.

Qual a tua disponibilidade financeira para montar a máquina? Sabendo o quanto tu quer investir fica mais fácil sugerir algo. Qual o tamanho do monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem duas coisinhas aí, poderia colocar mais 2GB de memória (DDR3 é cara, então se for o caso, deixa isso nos planos a curto prazo) e trocar a placa de vídeo, essa 8800GTS deve estar o mesmo preço de uma HD4850, o modelo da ATI é mais negócio.

Se bem que eu faria algo totalmente diferente, com uma placa mãe mais em conta, com DDR2, e uma placa de vídeo mais potente. Algo como Maximus fórumula + HD4870

O gabinete que o Iat citou é muito bom, mas em um PC desses dá para pensar em CM690. E para a fonte, uma Corsair 550VX, 750TX se for pensar em crossfire.

Qual a tua disponibilidade financeira para montar a máquina? Sabendo o quanto tu quer investir fica mais fácil sugerir algo. Qual o tamanho do monitor?

Então DD3 nao vale a pena?

Posso gasta até 1200 - 1500 U$

Monitor samsung 17"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...