Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda para esta configuração


Baffer

Posts recomendados

Boa noite galera. O meu problema é o seguinte: Tem um conhecido que me deve aproximadamente r$ 1 mil reais, como ele não pode pagar à vista, eu fiz uma proposta, ele compra um PC novo em 12 vezes, ele aceitou. Pesquisando nas lojas de departamento, fiquei interessado no PC fabricado pela Space BR com processador intel E8400 a venda na Americanas.com. Acontece que alguns ítens da configuração eu não conheço, como chipset anunciado, será que alguém pode me ajudar. A dívida é R$ 1 mil reais, o PC esta anunciado por r$ 1.399,00 ele aceitou pois irá pagar em 12 vezes.

CPU CORE 2 DUO E8400 3.0GHZ 2GB 750GB DVD-RW LINUX - SPACE BR

Ficha Técnica:

Processador: Intel Core 2 Duo E8400

Barramento: 1333 MHz

Cache: L2 6MB

Chipset: Chipset North Bridge - Intel 945GC e South Bridge - Intel ICH7

Placa Mãe: Padrão Space BR

Memória: 2GB 667MHz

Disco Rígido: 750GB Sata 2 7200RPM

Drives: DVD-RW

Vídeo: Memória de vídeo onboard expansível até 224MB compartilhada dinamicamente

Som: Onboard de até 8 canais

Rede: 10/100

Teclado: PS2 ABNT II padrão Space BR

Mouse: PS2 óptico com scrool padrão Space BR

Sistema Operacional: Linux em Português

Conexões: PS2, 1 serial, 1 paralela, 4 USB (sendo 2 portas frontais e 2 na parte traseira), 1 VGA, 1 RJ45, 1 entrada para microfone e 1 saída para fone de ouvido

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2579263

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, esses pc's montados com essas "marcas" são uma caixinha de surpresas. Se você quiser um computador para internet, office, msn, música e etc, beleza. Se quiser jogar, esquece. Essa placa-mãe está desatualizada, não tem placa de vídeo offboard (necessária para jogos) e a memória também é um pouco fora da realidade atual também e muito provavelmente deve vir com uma fonte genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, posta no lugar certo, e depois nos diga qto você pode gastar, dae a gente monta uma configuração boa pra você.

postar em: forum do Clube do Hardware - hardware -recomendações de produtos

É verdade, moderador favor fechar esse tópico, ja postei no lugar correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...