Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gunness

ajuda placa k8ux se asus com memoria ram 1giga

Recommended Posts

Seguinte pessoal a configuração do meu pc é um AMD semprom processador 2,600 1.60ghz, meu problema é o seguinte fiz um upgrade de memoria no meu pc ele tinha so 512 de ram funcionava perfeitamente... so que ele nao funciona com os dois pentes ou seja com o de 512 e de 1 giga , ficava resetando acada 15 minutos +- ai tirei o de 512, bem o problema que com o pente de 1 giga ele fica ligado +- 4 horas e meia e reseta do nada, nao sei o que pode ta acontecendo nao é problema de fonte acredito eu, se deixo o pente antigo de 512 fica ate dias sem dar esse problema, bem endfim nao sei o que pode ta acontecendo.. a memoria é uma ddr 400 da pc 3200 a memoria ram , acredito ser umade pc 3200 de 333 (falo da memoria de 512 que funciona)

ps win xp service pack 2

segue o link da placa-mãe

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1229

desde ja agradeço a ajuda de vocês t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais